cURL Error: Connection timed out after 10001 milliseconds Pandemia mais que dobra arrecadação em farmácias do DF - Portal Comunique-se
Portal Comunique-se

Pandemia mais que dobra arrecadação em farmácias do DF

cURL Error: Connection timed out after 10000 milliseconds

A exemplo disso, a Drogaria Deck Norte apresentou aumento de faturamento em 2020. No comparativo entre outubro de 2019 e o mesmo período deste ano houve aumento de 40%, chegando bater 220% no auge da pandemia

Compartilhe
nutra brasil - topo mega banner
cURL Error: Connection timed out after 10001 milliseconds

Brasília, DF 16/12/2020 – Preocupados com a saúde e o bem-estar das pessoas, nós aderimos a um atendimento humanizado.

A pandemia do novo corona vírus provocou um aumento na busca dos brasilienses por serviços de farmácia no primeiro semestre de 2020. De acordo com a pesquisa nacional realizada pela IQVIA, houve um crescimento de 77% nas vendas de paracetamol, de 54,56% nas vendas da dipirona e mais de 180% de aumento na comercialização da vitamina C (ácido ascórbico), em todo o Brasil. Em Brasília, até o momento, com a iminência da segunda onda da covid-19 sendo observada desde o mês de novembro, a rede farmacêutica da capital já sente os reflexos desse cenário nas vendas.

Um exemplo disso é Drogaria Deck Norte, localizada no Lago Norte, que apresentou um aumento de 40% nas vendas, comparando os períodos de novembro/dezembro de 2019 e novembro/dezembro de 2020. Ao analisar os números no auge da pandemia, em março, no comparativo com o mesmo período no último ano, a rede apresentou um valor 220% maior. Segundo o proprietário da drogaria, o brasiliense tem investido principalmente em medicamentos preventivos, como vitaminas e suplementação que podem aumentar a imunidade em tempos de alta contaminação populacional pela covid-19.

Bráulio Diniz, proprietário da Drogaria Deck Norte, destaca a importância de um atendimento humanizado nessa área de atuação. “As pessoas chegam às drogarias, muitas vezes doentes e fragilizadas. E acontece de se depararem com filas, espera e, às vezes, um atendimento de má qualidade. Preocupados com a saúde e o bem-estar das pessoas, nós seguimos a linha do atendimento humanizado, em que todos são muito bem recepcionados e atendidos”, explica.

Serviço: Drogaria Deck Norte
Local: SHIN CA 1 Shopping Deck Norte – Lago Norte
Horário: 8h à meia-noite
Telefone: (61) 3525-4222 | WhatsApp: (61) 995793663
E-mail: contato@drogariadecknorte.com.br

Website: https://www.drogariadecknorte.com.br/

Compartilhe
0
0

Anderson Scardoelli

Jornalista "nativo digital" e especializado em SEO. Natural de São Caetano do Sul (SP) e criado em Sapopemba, distrito da zona lesta da capital paulista. Formado em jornalismo pela Universidade Nove de Julho (Uninove) e com especialização em jornalismo digital pela ESPM. Trabalhou de forma ininterrupta no Grupo Comunique-se durante 11 anos, período em que foi de estagiário de pesquisa a editor sênior. Em maio de 2020, deixou a empresa para ser repórter do site da Revista Oeste. Após dez meses fora, voltou ao Comunique-se como editor-chefe, cargo que ocupou até abril de 2022.

nutra brasil - topo mega banner
cURL Error: Connection timed out after 10001 milliseconds