COMUNICAÇÃO

Papo na Redação: Daiana Garbin, uma jornalista no combate aos…

daiana garbin - papo na redação
Daiana Garbin, a jornalista à frente do movimento EuVejo (Imagem: Divulgação)

Apresentado pela repórter Tácila Rubbo, o ‘Papo na Redação’ do Portal Comunique-se de quarta-feira, 18, recebeu a jornalista Daiana Garbin. Na transmissão exibida ao vivo pelo Facebook, o tema principal foi a influência da mídia nos transtornos alimentares e de imagem.

Ex-repórter da TV Globo, Daiana deixou a redação da emissora em São Paulo em 2016 para liderar seu próprio projeto de comunicação na web. Assim, em abril do ano passado, nasceu o movimento Eu Vejo, que conta com site e canal no YouTube – onde já conta com mais 59 mil inscritos.

Nas duas plataformas digitais, a jornalista tem um objetivo bem definido desde o começo do projeto: produzir conteúdo que vise auxiliar  quem sofre com transtornos alimentares e de imagem. O trabalho acaba de ganhar um reforço: o livro Fazendo as Pazes com o Corpo (Sextante), obra em que Daiana Garbin relata a própria luta contra o transtorno alimentar.

AGENDA | No dia 30 de outubro, a jornalista vai fazer o lançamento oficial de seu livro em sessão de autógrafos na Livraria Cultura do Conjunto Nacional, em São Paulo (Avenida Paulista, 2.073). O evento começará às 19h.

Além de transtornos alimentares e do lançamento de seu livro, no ‘Papo na Redação’, Daiana falou sobre a sua participação na quinta edição do Mulheres Digitais, evento que conta com apoio do Portal Comunique-se e será realizado na capital paulista no dia 28 de outubro (leitoras do site podem garantir descontos).

Confira, abaixo, a íntegra do ‘Papo na Redação’ com Daiana Garbin:

 

SOBRE O AUTOR

Redação Comunique-se

Redação Comunique-se

Equipe responsável pela produção de conteúdo do Portal Comunique-se. Atualmente, a redação é composta pelo editor Anderson Scardoelli e a repórter sênior Nathália Carvalho.

COMENTAR

COMENTAR

Notícias Corporativas