Apresentado pela repórter Tácila Rubbo, o ‘Papo na Redação’ do Portal Comunique-se de quarta-feira, 18, recebeu a jornalista Daiana Garbin. Na transmissão exibida ao vivo pelo Facebook, o tema principal foi a influência da mídia nos transtornos alimentares e de imagem.
Ex-repórter da TV Globo, Daiana deixou a redação da emissora em São Paulo em 2016 para liderar seu próprio projeto de comunicação na web. Assim, em abril do ano passado, nasceu o movimento Eu Vejo, que conta com site e canal no YouTube – onde já conta com mais 59 mil inscritos.
Nas duas plataformas digitais, a jornalista tem um objetivo bem definido desde o começo do projeto: produzir conteúdo que vise auxiliar quem sofre com transtornos alimentares e de imagem. O trabalho acaba de ganhar um reforço: o livro Fazendo as Pazes com o Corpo (Sextante), obra em que Daiana Garbin relata a própria luta contra o transtorno alimentar.
Além de transtornos alimentares e do lançamento de seu livro, no ‘Papo na Redação’, Daiana falou sobre a sua participação na quinta edição do Mulheres Digitais, evento que conta com apoio do Portal Comunique-se e será realizado na capital paulista no dia 28 de outubro (leitoras do site podem garantir descontos).
LIPHOOK, Reino Unido, Dec. 22, 2024 (GLOBE NEWSWIRE) -- A Lumi Global, líder global em…
O Brasil lidera em inovação na América Latina. Apesar de desafios, investimentos públicos e políticas…
Psicóloga ressalta a urgência de políticas públicas para apoiar as vítimas de abuso emocional
O hotel, localizado no Sul de Minas Gerais, contará com atrações dedicadas a adultos e…
Uma das maiores programações gratuitas de Natal já está acontecendo na cidade e a expectativa…
O animal desorientado entra em desarmonia com o ambiente