Pedro Leopoldo – MG 8/4/2016 – Com menos recurso para investimento os empreendedores estão mais seletivos e buscam por soluções que façam seus negócios venderem cada vez mais. A solução da vez são os Aplicativos para Smartphone e tablet.
Em um cenário cada vez mais instável para os pequenos empreendedores que possuem menos recurso para investimento e estão mais seletivos, buscando por soluções que façam seus negócios venderem cada vez mais a Agência BdoisB lançou um novo serviço de desenvolvimento de aplicativos para pequenas e micro empresas, principalmente as que atuam com o serviço de Delivery. “Em menos de 1 ano temos clientes que aumentaram o faturamento em 35% após lançarem um aplicativo próprio. Literalmente escolhemos viver o lado bom da crise”, comemora Luiz Carlos Ladeira da Agência BdoisB Comunicação.
Mesmo com a existência de aplicativos já nacionalmente conhecidos como “iFood” e “Pedidos Já” a B2B reforça a relevância de um canal próprio visando à personalização e fidelização de cada negócio como é o caso da lanchonete Nosso Point, primeiro cliente da agência:
“O aplicativo vem contribuindo cada vez mais para o crescimento do meu estabelecimento, mesmo com a crise. Aumentei o faturamento em 35% somente com o novo público que consigo atingir no Aplicativo. Em dias de menor movimento, elaboro uma promoção e enviamos uma notificação para nossos usuários (hoje cerca de 1200), a resposta em vendas é imediata” Diz Anderson Oliveira – Proprietário do Nosso Point Lanches.
Sobre o modelo de negócio, Ladeira afirma que não é cobrado nenhuma comissão sobre as vendas de Delivery. Nosso trabalho é personalizado, buscamos identificar a necessidade do empreendedor e realizar o desenvolvimento de modo a posicionar a marca de forma inovadora, destacando-se dos concorrentes. Para desenvolver um aplicativo exclusivo o empreendedor deve entrar em contato pelo e-mail app@b2bagencia.com.br assim um consultor levantará o custo da operação, que varia de acordo com o desenvolvimento.
O proprietário da agência diz ver claramente a satisfação, tanto por parte dos empreendedores que adquirem o serviço e consequentemente lucro, como para os usuários que o utilizam. Além disso, aposta no crescimento da demanda “a adesão de um aplicativo para pequenas empresas é uma maneira de atingir bons resultados em pouco tempo, o que é cobiçado por qualquer empreendedor em um momento de crise. Depois dessa fase, acredito que o APP continue sendo um ótimo produto já que com a roda da economia girando, as empresas investem ainda mais em inovação”, finaliza.
Website: http://www.b2bagencia.com.br
Com objetivo de alocar equipes em outros negócios de forma a compreender a realidade da…
Pesquisa indica percentual de mulheres à frente dos negócios e revela participação feminina como maioria.…
O Plenário do STF julgou a ADI 5322 em junho de 2023; advogado comenta as…
ADI 5322 altera diretriz que excluía o tempo de espera para carga e descarga do…
Especialista do Grupo Riopae evidencia as principais diferenças entre os dois métodos de despedida e…
Levantamento do Ministério da Previdência Social indicou crescimento no número de benefícios concedidos pelo Instituto…