Portal Comunique-se

Pequenas empresas aumentam faturamento em 35% em meio à crise

Mesmo com a existência de aplicativos já nacionalmente conhecidos como “iFood” e “Pedidos Já” a B2B reforça a relevância de um canal próprio visando à personalização e fidelização de cada negócio.

Compartilhe

Pedro Leopoldo – MG 8/4/2016 – Com menos recurso para investimento os empreendedores estão mais seletivos e buscam por soluções que façam seus negócios venderem cada vez mais. A solução da vez são os Aplicativos para Smartphone e tablet.

Em um cenário cada vez mais instável para os pequenos empreendedores que possuem menos recurso para investimento e estão mais seletivos, buscando por soluções que façam seus negócios venderem cada vez mais a Agência BdoisB lançou um novo serviço de desenvolvimento de aplicativos para pequenas e micro empresas, principalmente as que atuam com o serviço de Delivery. “Em menos de 1 ano temos clientes que aumentaram o faturamento em 35% após lançarem um aplicativo próprio. Literalmente escolhemos viver o lado bom da crise”, comemora Luiz Carlos Ladeira da Agência BdoisB Comunicação.

Mesmo com a existência de aplicativos já nacionalmente conhecidos como “iFood” e “Pedidos Já” a B2B reforça a relevância de um canal próprio visando à personalização e fidelização de cada negócio como é o caso da lanchonete Nosso Point, primeiro cliente da agência:
“O aplicativo vem contribuindo cada vez mais para o crescimento do meu estabelecimento, mesmo com a crise. Aumentei o faturamento em 35% somente com o novo público que consigo atingir no Aplicativo. Em dias de menor movimento, elaboro uma promoção e enviamos uma notificação para nossos usuários (hoje cerca de 1200), a resposta em vendas é imediata” Diz Anderson Oliveira – Proprietário do Nosso Point Lanches.

Sobre o modelo de negócio, Ladeira afirma que não é cobrado nenhuma comissão sobre as vendas de Delivery. Nosso trabalho é personalizado, buscamos identificar a necessidade do empreendedor e realizar o desenvolvimento de modo a posicionar a marca de forma inovadora, destacando-se dos concorrentes. Para desenvolver um aplicativo exclusivo o empreendedor deve entrar em contato pelo e-mail app@b2bagencia.com.br assim um consultor levantará o custo da operação, que varia de acordo com o desenvolvimento.

O proprietário da agência diz ver claramente a satisfação, tanto por parte dos empreendedores que adquirem o serviço e consequentemente lucro, como para os usuários que o utilizam. Além disso, aposta no crescimento da demanda “a adesão de um aplicativo para pequenas empresas é uma maneira de atingir bons resultados em pouco tempo, o que é cobiçado por qualquer empreendedor em um momento de crise. Depois dessa fase, acredito que o APP continue sendo um ótimo produto já que com a roda da economia girando, as empresas investem ainda mais em inovação”, finaliza.

Website: http://www.b2bagencia.com.br

Compartilhe
0
0

Anderson Scardoelli

Jornalista, 31 anos. Natural de São Caetano do Sul (SP) e criado em Sapopemba, distrito da zona lesta da capital paulista. Formado em jornalismo pela Universidade Nove de Julho (Uninove) e com especialização em jornalismo digital pela ESPM. Trabalhou de forma ininterrupta no Grupo Comunique-se durante 11 anos, período em que foi de estagiário de pesquisa a editor sênior. Em maio de 2020, deixou a empresa para ser repórter do site da Revista Oeste. Após dez meses fora, voltou ao Comunique-se como editor-chefe, cargo que ocupa atualmente.

Papo de Redação

Prêmio Comunique-se

Patrocinadores Ouro

Patrocinadores Ouro



Patrocinadores Prata

Patrocinadores Prata



Patrocinadores Bronze

Patrocinadores Prata