noticias-corporativas

Portal oferece oportunidades de negócio para pequenas cidades

Portal unifica várias cidades do Brasil, com notícias, eventos, negócios e turismo, recepcionando os novos parceiros em 2016

Porto Alegre-RS 29/4/2016 – Diferente de outras soluções o CIDADE NO AR não exige conhecimento técnico e possui integração entre as cidades, baixo investimento para iniciar o negócio e conta com treinamento/suporte especializado para as operações.

O portal CIDADE NO AR surgiu para ser um canal de comunicação inovador, sendo seu principal diferencial o compartilhamento de informações entre as cidades, compartilhando e também recebendo conteúdos diversos, possibilitando assim ao portal estar sempre atualizado, independente da publicação das informações locais.

A solução criada possibilita a publicação de notícias, eventos, festas, blogs, vídeos, anúncios de produtos e serviços e muito mais.

O parceiro que atua com o portal, se dedica especialmente na geração de negócios e contato com os empresários visando gerar negócios e conteúdo específico, como notícias promocionais e publicidade em formato textual, podendo também realizar a promoção por meio de banners convencionais e vídeos promocionais.

Diferente de outras soluções o CIDADE NO AR não exige conhecimento técnico e possui integração entre as cidades, baixo investimento para iniciar o negócio e conta com treinamento/suporte especializado para as operações.

O CIDADE NO AR é diferente de uma franquia, ou seja, o parceiro tem mais flexibilidade para incorporar o negócio a outra atividade já existente e não necessita de alto investimento em layout ou adaptações, caso já possua um ponto de atendimento comercial.

O portal está em funcionamento nas cidades de Guarapuava-PR, São Miguel do Iguaçu-PR, Esteio-RS, Balneário Gaivota-SC e Brasilia-DF. Para os próximos meses o CIDADE NO AR estará recebendo cadastro de parceiros interessados em atuar nas cidades da região sul e sudeste do Brasil. As demais regiões serão consideradas ainda no primeiro semestre de 2016.

Para atuar como parceiro, é necessário a pessoa residir na cidade que deseja atuar ou que tenha conhecimento do mercado local, como empresas, instituições, promotores de eventos e que também tenha facilidade na negociação. É importante informar que o negócio poderá ser desenvolvido por uma única pessoa, mas em cidades maiores é sugerido uma equipe multidisciplinar.

Outro diferencial do formato de atuação é o fato do portal possibilitar a criação de um portal específico, com um domínio próprio para a cidade (ex.: www.minhacidade.com.br), e continuar compartilhando e recebendo as informações do portal CIDADE NO AR.

De forma resumida, o portal é uma solução pronta, disponibilizada em menos de 24 horas após a realização da parceria, prazo este necessário apenas para cadastrar as informações referente a cidade de atuação e treinamento inicial ao parceiro/cliente.

Realizando a parceria com o CIDADE NO AR ou contratando o portal exclusivamente para uma cidade/negócio o parceiro/cliente não precisará se preocupar com os atrasos comuns em desenvolvimento de novos sites.

Para conhecer mais sobre o portal CIDADE NO AR, envie um e-mail para cidadenoar@ideall.com.br informando a sua cidade/região.

SERVIÇO:
CIDADE NO AR
Site: http://www.cidadenoar.com
E-mail: cidadenoar@ideall.com.br
Whatsapp: (51) 8450-1980
Telefone: (51) 4042-3000

Website: http://www.cidadenoar.com