cURL Error: Connection timed out after 10001 milliseconds Cartão pré-pago com bandeira Mastercar® é alternativa para empresas - Portal Comunique-se
Portal Comunique-se

Cartão pré-pago com bandeira Mastercar® é alternativa para empresas

cURL Error: Connection timed out after 10001 milliseconds

Emitidos pelo Grupo ACG, cartões tornam-se maneira mais segura e conveniente para administrar dinheiro

Compartilhe
nutra brasil - topo mega banner
cURL Error: Connection timed out after 10000 milliseconds

São Paulo, SP 9/5/2016 – “Com este cartão pré-pago as organizações conseguem ter os mesmos benefícios habituais, pois controla seus gastos”

São Paulo, maio de 2016 – O Grupo ACG, responsável há seis anos consecutivos pela administração de cartões pré-pagos da bandeira MasterCard® para pessoa física, agora disponibiliza o serviço para empresas. O produto oferece facilidade e segurança na gestão do caixa das organizações que tem seus colaboradores e que com isto dependem do cartão empresarial com vinculo em conta bancária para despesas.

O processo de aquisição é simples, basta entrar no site www.pagcorp.com.br , se cadastrar, ativar o produto, carregar e utilizar. Com a comodidade de um cartão de crédito, o pré-pago Pagcorp MasterCard® fica vinculado ao CNPJ da empresa diminuindo assim o risco de passivo trabalhista já que a empresa deixa e depositar a verba na conta do colaborador ou até mesmo utilizar do reembolso no final do mês. Isto gera segurança e comodidade para as empresas.

“As vantagens são inúmeras, mas o mais atrativo está na empresa não precisar ter uma conta bancária vinculada a ela. Além, de que, com este cartão pré-pago as organizações conseguem ter os mesmos benefícios habituais, pois controla seus gastos, tem ele protegido por senha e recebe no celular aviso de quando o cartão foi usado e quanto gastou”, conta Roberto Josua , sócio e diretor de planejamento do Grupo ACG.

Os custos variam de pessoa física para jurídica. Para mais informações sobre o Pagcorp entre em contato com o Grupo ACG.

Website: https://cartaoprepago.conductor.com.br/cliente/index.aspx

Compartilhe
0
0

Anderson Scardoelli

Jornalista "nativo digital" e especializado em SEO. Natural de São Caetano do Sul (SP) e criado em Sapopemba, distrito da zona lesta da capital paulista. Formado em jornalismo pela Universidade Nove de Julho (Uninove) e com especialização em jornalismo digital pela ESPM. Trabalhou de forma ininterrupta no Grupo Comunique-se durante 11 anos, período em que foi de estagiário de pesquisa a editor sênior. Em maio de 2020, deixou a empresa para ser repórter do site da Revista Oeste. Após dez meses fora, voltou ao Comunique-se como editor-chefe, cargo que ocupou até abril de 2022.

nutra brasil - topo mega banner
cURL Error: Connection timed out after 10001 milliseconds