cURL Error: Connection timed out after 10000 milliseconds Peter Jordan, criador do Ei Nerd, lança novo canal focado em negócios - Portal Comunique-se
Portal Comunique-se

Peter Jordan, criador do Ei Nerd, lança novo canal focado em negócios

cURL Error: Connection timed out after 10001 milliseconds

Nerds empresários são as novas apostas do influenciador com o “Nerds & Negócios” no Youtube. Vídeos serão postados semanalmente

Compartilhe
nutra brasil - topo mega banner
cURL Error: Connection timed out after 10001 milliseconds

São Paulo, SP. 3/6/2020 – Em apenas alguns dias no ar, o “Nerds & Negócios” já conta com mais de 11 mil inscritos e semanalmente, Peter publicará um novo conteúdo.

Cultura Nerd deixou de ser apenas um nicho de entretenimento para se tornar um segmento mercadológico em constante evolução. Com este crescimento orgânico, o setor busca por profissionais especializados e, por este motivo e também para ensinar seus seguidores a empreenderem com sucesso, Peter Jordan, um dos principais criadores de conteúdo Geek no Brasil e que está à frente do canal referência sobre o tema, lançou o “Nerds & Negócios” no YouTube.

Os primeiros vídeos do “Nerds & Negócios” já estão no ar sobre os temas: “Por que todo Nerd pode ser rico?”, “O conteúdo do seu canal é mesmo bom?” e “Como eu (Peter) ganho dinheiro na internet”. No primeiro conteúdo, Peter expõe o foco do novo canal, público alvo, fala de sua trajetória e explica como ganhar dinheiro no mercado digital.

Já no segundo, da dicas para uma autoanálise qualitativa de conteúdo para o bom rankeamento do canal no Google e também para que consigam crescer rapidamente o número de inscritos e, no terceiro conteúdo, apresenta as ferramentas e maneiras que utiliza para monetizar os produtos na internet e para inspirar quem assiste a ganhar dinheiro com seus websites, blogs, redes sociais ou canal no YouTube.

Semanalmente, Peter publicará um novo conteúdo de acordo com as necessidades do mercado e feedbacks dos inscritos. Em apenas alguns dias no ar, o “Nerds & Negócios” já conta com mais de 11 mil inscritos e as expectativas são de chegar em 50.000 ainda no mês de junho. Neste primeiro momento, a ideia é trazer seus exemplos pessoais e, com o passar do tempo, contar também com colaborações de outros influenciadores e especialistas.

Peter Jordan também à frente do Canal Ei Nerd que, atualmente, está atingindo a marca de 10 milhões de inscritos. No Ei Nerd, diariamente, é possível conferir vídeos exclusivos e inéditos sobre filmes de heróis, HQs, animes e mangás.

Website: https://www.youtube.com/channel/UCbTAwyq6nWOLnFag-PR0XVw

Compartilhe
0
0

Anderson Scardoelli

Jornalista "nativo digital" e especializado em SEO. Natural de São Caetano do Sul (SP) e criado em Sapopemba, distrito da zona lesta da capital paulista. Formado em jornalismo pela Universidade Nove de Julho (Uninove) e com especialização em jornalismo digital pela ESPM. Trabalhou de forma ininterrupta no Grupo Comunique-se durante 11 anos, período em que foi de estagiário de pesquisa a editor sênior. Em maio de 2020, deixou a empresa para ser repórter do site da Revista Oeste. Após dez meses fora, voltou ao Comunique-se como editor-chefe, cargo que ocupou até abril de 2022.

nutra brasil - topo mega banner
cURL Error: Connection timed out after 10000 milliseconds