Questionados quanto as empresas que melhor se comunicam com a imprensa, profissionais de redação que participaram do levantamento “Fala, Jornalista!”, feito pela Deloitte em parceria com o Comunique-se, apontaram Petrobras e Globo como as mais eficientes. Elas foram lembradas por 25% e 11% dos entrevistados, respectivamente.
A lista ainda traz empresas como Fiat, Natura, Rede TV, Bradesco, Vale e Comunique-se, que ficou em terceiro na lista, atrás apenas de Petrobras e Globo.
Realizada de forma online de 13 e 31 de agosto, a pesquisa “Fala, Jornalista!” contou com 711 respondentes. Dentre eles, 50,4% e 48,4% correspondem ao sexo masculino e feminino, respectivamente. A média de idade dos participantes é 36 anos e profissionais de jornal impresso representam o maior percentual da amostra (28,8%), seguido por revista impressa (20,5%) e internet (14,9%).
Veja o ranking completo:
Petrobras 25%
Globo 11%
Comunique-se 8%
Fiat 4%
Natura 4%
Rede TV 4%
Bradesco 3%
Vale 3%
Universidades 3%
Nenhuma 36%
Modelo de franquia validado por investidores em todo o Brasil avança com força e abre…
Após surtos de contaminação, a indústria de laticínios no Brasil vem intensificando os investimentos em…
Parceria estratégica promete inovação e crescimento de 30% no varejo angolano
Diagnóstico de nódulos na tireoide tem se tornado mais frequente, e a biópsia por punção…
Em sua 11ª edição, o evento de marketing e vendas, realizado pela RD Station de…
Executivo premiado pela GE compartilha como crises pessoais e profissionais o levaram a construir um…