CARREIRA COMUNICAÇÃO

Pinterest tem vagas para estudantes brasileiros

pinterest

O time brasileiro de marketing e community do Pinterest está em busca de reforços. A rede social de compartilhamento de fotos anunciou a abertura de duas vagas de estágio para estudantes. Inicialmente, a empresa informa que o contrato de trabalho terá duração de seis meses, com possibilidade de renovação.

De acordo com a divulgação feita pela rede social, podem se candidatar estudantes que estejam no segundo ou terceiro ano dos cursos superiores das áreas de publicidade, comunicação, marketing, administração ou temas relacionados. A jornada de trabalho será de seis horas.

A oportunidade é para estudantes da cidade de São Paulo. Os selecionados irão trabalhar na sede do Pinterest Brasil, no bairro do Itaim Bibi, localizado na zona oeste da capital. A empresa destaca que durante a atuação no time de marketing, os estagiários contratados terão a chance de participar de projetos desenvolvidos com foco no crescimento da plataforma na América Latina.

Ainda de acordo com a divulgação realizada pela empresa que está no Brasil desde 2014, todas as etapas do processo seletivo serão feitas em inglês, já que a exigência para as vagas é que o candidato seja fluente no idioma. Os candidatos também terão conhecimentos de mídias sociais testados. Interessados devem preencher o formulário de candidatura criado pelo Pinterest.

SOBRE O AUTOR

Redação Comunique-se

Redação Comunique-se

Equipe responsável pela produção de conteúdo do Portal Comunique-se. Atualmente, a redação é composta pelo editor Anderson Scardoelli e a repórter sênior Nathália Carvalho.

COMENTAR

COMENTAR

Prêmio Comunique-se