Artplan comemora meio centenário com novo posicionamento
A Artplan está em festa. Ao comemorar 50 anos no mercado, a agência aproveita a ocasião para apresentar novo posicionamento e serviços. De acordo com as informações, o reposicionamento reforça o trabalho que a agência adota, há alguns anos, em exercer o papel de agente integrador de seus clientes, coordenando a logística de entregas de comunicação, que não necessariamente sejam publicidade ou branded content, mas também de outras disciplinas, como branding, PR, CRM, UX (User Experience), ativação de eventos e o que mais se faça necessário para gerar o resultado desejado.
“Olhando o cenário atual, entendemos que, mais do nunca, os clientes estão buscando este tipo de entrega integrada e completa. Entretanto, os desafios operacionais e logísticos para que isso aconteça de forma satisfatória são muito grandes e, desta forma, estamos aprimorando nosso próprio modelo para atender a estas demandas. A partir de agora, além de agência de publicidade, passamos a ser um parceiro integrador de soluções de comunicação”, explicou o presidente da Artplan, Rodolfo Medina.
Lide Multimídia assume o atendimento da Rádio Cultura de Curitiba
A Lide Multimídia é a nova agência de atendimento da Rádio Cultura de Curitiba. Com a novidade, a empresa passa a cuidar da assessoria de imprensa e das relações públicas da emissora.
Com coordenação de Ricardo Voigt, o atendimento ficará sob responsabilidade do jornalista Lucas Karas. O profissional terá como missão divulgar a nova programação da rádio e informar sobre a migração do AM para o FM.
Os contatos da Lide Multimídia são: (41) 3016-8083 /9612-8341 / redacao9@lidemultimidia.com.br
Site Vagalume fecha parceria para dar maior visibilidade a compositores
O site Vagalume fechou parceria com a União Brasileira de Compositores (UBC). A proposta é dar mais visibilidade aos criadores de canções. Com isso, será disponibilizado no site um campo no formulário de cadastro de músicas com a inscrição “Não sabe o compositor? Consulte no site da UBC”, acompanhado do link para a ferramenta de consulta de informações sobre músicas e fonogramas.
“Qualquer música, independentemente do estilo, é uma obra de alguém, tem um trabalho artístico, comercial e intelectual por trás. Por isso, é fundamental valorizar esse esforço e creditá-lo. Muitas vezes, principalmente quando se trata de um intérprete famoso, o compositor acaba ficando em segundo plano, o que é uma grande injustiça, já que, sem ele, a própria música sequer existiria”, afirma a diretora de marketing do Vagalume, Angélica Okamoto.