Canal mantido pela divisão do Grupo Bandeirantes de Comunicação em conjunto com a produtora Brasileirinhas, o SexPrivé tem em aberto projeto que promete “excitar” o mercado da animação audiovisual do país. Na última semana, a emissora lançou em parceria com o Anima Mundi o Prêmio Animadinho. Com inscrições abertas até 20 de julho, o projeto contemplará três produções nacionais — em formato de curta-metragem — em duas categorias: erótica e adulta.
Ao anunciar a novidade à imprensa e ao mercado publicitário, a equipe do SexPrivé ressaltou que um dos objetivos é prestigiar as melhores produções a partir do ponto de vista artístico. Para isso, as animações a terem chance de se dar bem no Prêmio Animadinho precisará cair no gosto de quem entende do assunto. Além de contar com a participação do público, a eleição do trio de ganhadores passará por júri especial, a ser composto por representantes do canal e do festival Anima Mundi.
A trinca de produções a ser reconhecida pelo Prêmio Animadinho será contemplada de modo financeiro. O conteúdo terceiro colocado ganhará mil reais. O projeto em segundo lugar receberá R$ 3 mil. O grande campeão terá R$ 10 mil na conta como troféu. Os três serão, ainda, inseridos na programação do SexyPrivé. Antes disso, porém, haverá seleção inicial, com 10 produções sendo habilitadas para o concurso, tendo o direito de serem exibidas em sessão no Cine Belas Artes em 27 de julho, em meio à realização do Anima Mundi. O resultado final será anunciado um dia depois, no encerramento do festival, no Auditório do Ibirapuera.
Para participar do Prêmio Animadinho, interessados devem registrar suas produções por meio da página no site do canal SexPrivé. É preciso informar o link da animação e descrever a sinopse. Também é preciso fornecer dados técnicos da obra e pessoais do autor. Um trabalho só será válido pela equipe do concurso se constar com os seguintes itens preenchidos de forma correta: nome completo, CPF, e-mail, telefone, título da animação, diretor/criador da produção e ano de lançamento.
Mantido pela Newco, divisão responsável pelos canais de TV por assinatura do Grupo Bandeirantes de Comunicação, o SexPrivé completa 10 anos no ar em 2019. Além do Prêmio Animadinho, o veículo de mídia prepara novidades em sua grade de programação. Desde março, há um lançamento por mês (a ser completada a dezena em dezembro). Em junho, por exemplo, a atriz e apresentadora Vivi Fernandez comanda a nova temporada do programa ‘Sex Daily’. Em agosto, a estrela da emissora volta com outra novidade, com o ‘Vivi Quer Saber’. Atacando de repórter, ela irá às ruas para ouvir o que o povo tem a dizer sobre sexo.
Fora as novas atrações, o SexPrivé se prepara para ativar contas no Instagram e YouTube. Quer, assim, levar o prazer à “palma da mão” dos assinantes e demais interessados em conteúdo erótico. Os responsáveis pelo canal querem “excitar” o público nas redes sociais.
LIPHOOK, Reino Unido, Dec. 22, 2024 (GLOBE NEWSWIRE) -- A Lumi Global, líder global em…
O Brasil lidera em inovação na América Latina. Apesar de desafios, investimentos públicos e políticas…
Psicóloga ressalta a urgência de políticas públicas para apoiar as vítimas de abuso emocional
O hotel, localizado no Sul de Minas Gerais, contará com atrações dedicadas a adultos e…
Uma das maiores programações gratuitas de Natal já está acontecendo na cidade e a expectativa…
O animal desorientado entra em desarmonia com o ambiente