O Prêmio Comunique-se se prepara para dar início a mais uma edição. No dia 30 de julho, o restaurante Pobre Juan da Vila Olímpia, em São Paulo, servirá de palco para a abertura da disputa reconhecida por ser o “Oscar do Jornalismo Brasileiro”. Na ocasião, em almoço reservado para mais 100 convidados do meio, serão anunciados itens como a temática da festa, o cronograma, as novidades na organização das categorias e a apresentação da plataforma de votação.
O almoço de lançamento do Prêmio Comunique-se também destacará quem serão os parceiros desta edição voltado a valorizar o trabalho de quem se destaca na imprensa do país. Por ora, o evento já tem como patrocinadores 99, Ambev, Estácio, PayPal e Samsung. Há, ainda, cotas em aberto — com marcas interessadas podendo entrar em contato por meio de formulário online. O “Oscar do Jornalismo Brasileiro” também já tem fechado apoio institucional (ESPM) e de mídia (Kiss FM, revista Piauí, Portal Terceiro Tempo, MyNews, Record News, TV Gazeta, Rádio Bandeirantes, BandNews FM e Lance).
Como tradicionalmente ocorre desde a primeira edição, o lançamento do Prêmio Comunique-se 2019 terá a condução de Rodrigo Azevedo. Empreendedor, ele é o idealizador do evento e o presidente do grupo Comunique-se. Ele valoriza o formato da disputa, que tem por objetivo inspirar o bom trabalho jornalístico. “[Mantemos o] propósito de reconhecer o papel social exercido pela imprensa brasileira por meio de uma premiação onde os próprios profissionais da área indicam os melhores em cada categoria”, comenta. “Por isso, o Prêmio conseguiu ser um dos títulos mais prestigiados no meio”, comemora o empresário carioca.
O almoço de lançamento do Prêmio Comunique-se contará com as presenças de representantes dos patrocinadores, executivos dos membros apoiadores e jornalistas. Entre os nomes que já confirmaram lugar no encontro no restaurante Pobre Juan estão Thaís Heredia (Rádio Bandeirantes), Petria Chaves (CBN), Silvio Navarro (Jovem Pan), Lidiane Shayuri (Record TV), Marcelo do Ó (Rede TV e Rádio Globo), Fabio Piperno (BandSports) Mauro Tagliaferri (Rede TV), Celso Zucatelli (TV Gazeta), Flávio Ricco (UOL) e José Occhiuso (SBT).
Diferentemente dos anos anteriores, a noite de gala do Prêmio Comunique-se não será realizada em setembro. Com a primeira etapa de votação tendo início no fim de julho (e não em meados de maio), a festa está programada para ocorrer em 5 de novembro, na casa de espetáculos Tom Brasil, na capital paulista. Até a data, que servirá para revelar quem serão os grandes vencedores da vez, o público internauta poderá participar das três etapas de votação. É o povo quem define os indicados, os finalistas e os vencedores do “Oscar do Jornalismo Brasileiro”.
Lomholt-Thomsen irá se concentrar no crescimento mundial e na estratégia do cliente
Rampur Asava Indian Single Malt eleito o melhor uísque do mundoRampur lança nova expressão: Barrel…
Empresa cresceu 150% desde que iniciou as operações no Brasil; representante de vendas da Redtrust…
Key Design, marca de joias masculinas com mais de dez anos de trajetória, anuncia Anna…
A Papapá esteve presente no 41º Congresso Brasileiro de Pediatria, onde reforçou o compromisso com…
Herbíssimo Care chega ao mercado com quatro versões de desodorantes em creme antitranspirantes com combinações…