Processos seletivos na comunicação: Brivia e In Press

As agências têm novas oportunidades para profissionais de comunicação de diferentes áreas de atuação

Profissionais de comunicação têm novas oportunidades no mercado. As agências de comunicação Brivia e In Press buscam por profissionais de diferentes áreas para fazerem parte de suas equipes. Os cargos buscam por pessoas de diferentes perfis e, em sua maioria, podem ser desempenhados de qualquer localidade.

Em busca de profissionais de todo o mundo, a Brivia abriu mais de 20 vagas. Para os comunicadores, as oportunidades são para Redator, Produtor Publicitário, Mídias online – Performance, Líder de Marketing e Atendimento Publicitário. Como parte da ‘cultura nômade’ característica da empresa, a maior parte dos cargos é para trabalho home office.

Recentemente transformada em Grupo Brivia, a empresa ressalta que está ampliando sua equipe como parte de seu objetivo de crescimento de 70% em 2021. Para isso, são selecionados profissionais de todo o mundo, de forma a valorizar, inclusive, a diversidade cultural – ponto destacado como importante à agência.

Leia mais:

“A Brivia vem crescendo ano a ano, conquistando novas contas, entrando em novos mercados, abrindo operações em vários estados do Brasil e até fora. Nossa mais importante matéria-prima são as pessoas. Por isso, é tão importante atrairmos talentos e diversidade de perfis, onde quer que esses profissionais estejam”, aponta João Andrade, Chief Human Capital Officer (CHCO), em nota enviada à imprensa.

No Grupo In Press, o cargo disponível é para Consultor de Comunicação Sênior. Para participar do processo seletivo, a empresa ressalta que o profissional deve ter habilitação em jornalismo, relações públicas ou áreas correlatas e inglês avançado.

Além disso, a agência destaca a necessidade de experiência em atendimento de clientes do mercado financeiro (fintechs, cartões de crédito e bancos) e empresas da área de varejo e e-commerce. Para participar do processo seletivo, o candidato deve inscrever-se pelo LinkedIn.

Compartilhe
0
0
Julia Renó

Jornalista. Natural de São José dos Campos (SP), onde vive atualmente, após temporadas em Campo Grande (MS). Formada pela Universidade Federal de Mato Grosso do Sul (MS) e voluntária da ONG Fraternidade sem Fronteiras, integrou o time de jornalistas do Grupo Comunique-se de julho de 2020 a abril de 2022.

Recent Posts

Consumo de livros deve aumentar em 2,5% até 2026 no Brasil

Mesmo com o avanço da era digital, o Brasil tem ganhado cada vez mais notoriedade…

18 horas ago

Seguro de responsabilidade civil tranquiliza advogados

O Seguro de Responsabilidade Profissional: tranquilidade para Advogados é uma maneira de proteger o profissional…

18 horas ago

Best Practice Day retorna ao Brasil em 18 e 19 de junho

Entregar produtos e serviços dentro do prazo, com alta qualidade e baixos custos é o…

18 horas ago

Bit Trainers é eleito melhor aplicativo de bem-estar

O aplicativo Bit Trainers, da empresa Bit Heath - que atua com produtos digitais no…

19 horas ago

Cuidados que devem ser tomados ao negociar precatório

Em 2024 foram direcionados mais de R$93 bilhões para o pagamento de precatórios pela União.…

19 horas ago

Integração com aplicativos modeniza cobranças digitais

No cenário dinâmico das relações comerciais em que a inadimplência é uma preocupação constante para…

19 horas ago