COMUNICAÇÃO

“Procuramos conteúdos que sejam surpreendentes”, avisa supervisora da ESPN

espn

Regiane Wohnrath, supervisora de produção do núcleo Inovação e Desenvolvimento de Conteúdo da ESPN, deu entrevista à Imprensa Mahon contando os conteúdos que eles procuram na Rio2C deste ano: “Procuramos conteúdos que sejam surpreendentes. Nós temos tradição em esportes, e já produzimos muita coisa bacana, mas o olhar de uma produtora independente é sempre interessante. Nós somos jornalistas de conteúdo, muito coisa factual, mas temos expectativa de receber projetos que nos surpreenda, e que nós sejamos incapazes de produzir, por sermos focados em jornalismo. É nesse olhar do diretor, no olhar de um produtor diferente é onde a gente tem apostado”, disse.

Indagada por Krishna Mahon sobre quais conteúdos a ESPN gostaria de receber, Regiane Wohnrath respondeu: “Conteúdos que tem grande apelo são os ligados à futebol. A ESPN já teve tradição de fazer esportes radicais, esportes olímpicos. Estamos abertos à tudo. Geralmente fazemos documentários e séries curtas. Agora fechamos uma que terá um segunda temporada. Uma coisa que a gente nunca fez é um reality. O que pega é a questão do investimento, é muito caro para fazer bem feito. Teria que ter um parceiro com um bom modelo de negócios juntando forças: não só o investimento da ESPN, mas que também busque recursos no mercado”, afirmou.

SOBRE O AUTOR

Krishna Mahon

Krishna Mahon

Graduada em jornalismo e cinema, com curso de extensão em ficção científica pela Universidade de Michigan (EUA) e bagagem considerável pelo meio televisivo - meio em que atua há mais de 20 anos. Já passou por Rede Minas, Discovery, Mixer Films. De 2010 a maio de 2018, fez parte da equipe da A&E Television, onde já foi produtora executiva e respondeu como diretora de conteúdo original dos quatro canais da empresa: History, A&E, Lifetime e H2. Agora, traz para o Portal Comunique-se a "Imprensa Mahon", projeto que está no ar no YouTube desde 2016.

COMENTAR

COMENTAR