“Procuramos conteúdos que sejam surpreendentes”, avisa supervisora da ESPN

Regiane Wohnrath, supervisora de produção do núcleo Inovação e Desenvolvimento de Conteúdo da ESPN, deu entrevista à Imprensa Mahon contando os conteúdos que eles procuram na Rio2C deste ano: “Procuramos conteúdos que sejam surpreendentes. Nós temos tradição em esportes, e já produzimos muita coisa bacana, mas o olhar de uma produtora independente é sempre interessante. Nós somos jornalistas de conteúdo, muito coisa factual, mas temos expectativa de receber projetos que nos surpreenda, e que nós sejamos incapazes de produzir, por sermos focados em jornalismo. É nesse olhar do diretor, no olhar de um produtor diferente é onde a gente tem apostado”, disse.

Indagada por Krishna Mahon sobre quais conteúdos a ESPN gostaria de receber, Regiane Wohnrath respondeu: “Conteúdos que tem grande apelo são os ligados à futebol. A ESPN já teve tradição de fazer esportes radicais, esportes olímpicos. Estamos abertos à tudo. Geralmente fazemos documentários e séries curtas. Agora fechamos uma que terá um segunda temporada. Uma coisa que a gente nunca fez é um reality. O que pega é a questão do investimento, é muito caro para fazer bem feito. Teria que ter um parceiro com um bom modelo de negócios juntando forças: não só o investimento da ESPN, mas que também busque recursos no mercado”, afirmou.

Compartilhe
0
0
Krishna Mahon

Graduada em jornalismo e cinema, com curso de extensão em ficção científica pela Universidade de Michigan (EUA) e bagagem considerável pelo meio televisivo - meio em que atua há mais de 20 anos. Atualmente, é apresentadora da Band e do SexPrivé. Já passou por Rede Minas, Discovery, Mixer Films. De 2010 a maio de 2018, fez parte da equipe da A&E Television, onde já foi produtora executiva e respondeu como diretora de conteúdo original dos quatro canais da empresa: History, A&E, Lifetime e H2. Agora, traz para o Portal Comunique-se a "Imprensa Mahon", projeto que está no ar no YouTube desde 2016.

Recent Posts

NielsenIQ (NIQ) designa Steen Lomholt-Thomsen como Diretor Comercial

Lomholt-Thomsen irá se concentrar no crescimento mundial e na estratégia do cliente

18 horas ago

Rampur Distillery ilumina Diwali na Times Square, em Nova York

Rampur Asava Indian Single Malt eleito o melhor uísque do mundoRampur lança nova expressão: Barrel…

2 dias ago

Redtrust cria soluções para controle on-line de documentos

Empresa cresceu 150% desde que iniciou as operações no Brasil; representante de vendas da Redtrust…

2 dias ago

Marca de joias anuncia primeira linha feminina e nova CEO

Key Design, marca de joias masculinas com mais de dez anos de trajetória, anuncia Anna…

2 dias ago

Alimentação infantil saudável é apresentada para pediatras

A Papapá esteve presente no 41º Congresso Brasileiro de Pediatria, onde reforçou o compromisso com…

2 dias ago

Herbíssimo lança nova linha de skincare para axilas

Herbíssimo Care chega ao mercado com quatro versões de desodorantes em creme antitranspirantes com combinações…

2 dias ago