cURL Error: Connection timed out after 10000 milliseconds ‘Profissão Repórter’ ganha reforço de duas jovens
Portal Comunique-se

‘Profissão Repórter’ ganha reforço de duas jovens

nutra brasil - topo mega banner
cURL Error: Connection timed out after 10001 millisecondscURL Error: Connection timed out after 10000 millisecondscURL Error: Connection timed out after 10000 millisecondscURL Error: Connection timed out after 10000 milliseconds

Com estreia marcada para esta quarta-feira, 19, o ‘Profissão Repórter’ chega à nova temporada com reforço em seu time de repórteres. Trata-se da jornalista Nathalia Tavolieri e da influenciadora digital Monique Evelle, que passam a fazer parte do programa ao lado dos jornalistas Erik von Poser, Estevan Muniz, Guilherme Belarmino, Mayara Teixeira, Danielle Zampollo, Eliane Scardovelli e Victor Ferreira.

Aos 26 anos, Nathalia é formada pela Faculdade Cásper Líbero e tem passagens pela Editora Globo como repórter da Revista Época. Monique tem 22 anos e também tem passagem pela publicação semanal do Grupo Globo, mas como capa. A jovem lidera três projetos – Fundação Desabafo Social, Kumasi e Tríade – e é considerada a nova voz do feminismo negro.

A Globo informa que nesses quatro meses de intervalo entre as temporadas foi tempo para que Caco Barcellos e seus repórteres pudessem visitar cinco países (Jordânia, Venezuela, Noruega, México e Guatemala) e 13 estados brasileiros (Amazonas, Bahia, Ceará, Goiás, Mato Grosso, Pará, Paraíba, Paraná, Pernambuco, Rio Grande do Norte, Rondônia, Roraima e São Paulo) e busca das histórias que serão contadas. No total, 21 reportagens foram apuradas e estão sendo finalizadas simultaneamente.

O programa de estreia

Na estreia, o ‘Profissão Repórter’ cruzou o México ao lado de quem busca uma nova vida nos Estados Unidos. Caco Barcellos e a repórter Danielle Zampollo caminharam ao lado dos migrantes e presenciaram os sacrifícios durante a jornada. Segundo as informações, o programa vai mostrar que as pessoas enfrentaram a sede, a fome e a exaustão ao caminhar debaixo de muito sol e um calor de 40 graus.

Do outro lado, os repórteres Estevan Muniz e Erik Von Poser acompanharam as pessoas que se arriscam a bordo de um trem de carga conhecido como “La Bestia”, que sai de Arriaga, no sul do país. Esse é o jeito mais rápido e perigoso de chegar aos Estados Unidos clandestinamente, tanto que muitos morrem ou ficam mutilados ao saltar dos vagões para fugir da fiscalização e dos assaltantes.

O ‘Profissão Repórter’ vai ao ar às quartas-feiras, depois do futebol.

https://www.facebook.com/profissaoreporter/videos/10154768139124398/

https://www.facebook.com/profissaoreporter/videos/10154777735209398/

https://www.facebook.com/profissaoreporter/videos/10154777704104398/

Compartilhe
0
0

Redação

Equipe responsável pela produção de conteúdo do Portal Comunique-se.

nutra brasil - topo mega banner
cURL Error: Connection timed out after 10000 milliseconds