O Programa Estagiar da Globo está com inscrições abertas para a edição de 2022.1. Com o objetivo de proporcionar oportunidades de expansão e aplicação dos conhecimentos aos estudantes, o programa é destinado a alunos dos níveis técnico e superior das cidades de Belo Horizonte (MG), Brasília (DF), Porto Alegre (RS), Recife (PE), Rio de Janeiro (RJ) e São Paulo (SP).
Para o ensino superior, as oportunidades no maior conglomerado de mídia e comunicação da América Latina passam por quatro “trilhas”, ou divisões criadas pela empresa:
No caso das vagas de nível técnico, as áreas disponíveis são: Tecnologia – Operações e Distribuição (ligada a alunos de Eletrônica; Eletrotécnica; Informática; Redes; Telecomunicações) e Corporativo (para estudantes de Eletrônica; Eletrotécnica). As oportunidades são para as cidades de Brasília, Recife, Rio de Janeiro e São Paulo.
Para participar do processo seletivo, os alunos devem ter conclusão de curso prevista para 2023 ou 2024 e ter disponibilidade para estagiar com jornada de 4h a 6h, em uma das cidades contempladas pelo Programa Estagiar da Globo. É importante, ainda, que os candidatos se identifiquem com a cultura e os valores do grupo de comunicação.
As inscrições devem ser feitas por meio da página do programa até o dia 17 de janeiro. A seleção dos candidatos é formada por quatro etapas e a realização das entrevistas (última fase anterior à revelação dos selecionados) está prevista para 22 de fevereiro. Mais informações estão disponíveis no site.
Durante o Mesa São Paulo 2024, serão apresentados diversos pratos focados na sustentabilidade. O chef…
Crescimento de 460% impulsionado pela demanda dos clientes por soluções completas de IA empresarial que…
A Índia e os Emirados Árabes Unidos complementam as cinco primeiras posições no ranking mundial…
“Japan Heritage Daily”, 104 vídeos curtos que apresentam regiões do Japão com legendas em inglês
A PwC anunciou hoje a abertura de sua primeira zona de experiência de IA da…
O Dubai Future Forum faz previsões ousadas com a participação de 2 milhões de pessoas…