O projeto do jornalista Carlos Lima conta com participação dos comentaristas Fábio Salgueiro, do Canal Bandsports, e de Zé Boquinha, da ESPN, além do jornalista Maurício Rossi. “A ideia da rádio é focar nos apaixonados por esportes, assim como nós. Estaremos presentes com plantões da Champions League e Liga Europa, além da cobertura dos jogos do estaduais, com ênfase no Paulistão”, afirma Carlos Lima, ex-narrador da ESPN e com passagem pelo Sistema Globo de Rádio. “A rádio pela web é uma tendência mundial, então estamos apenas seguindo isso e, é claro, focando no esporte que é a nossa praia”, salienta.
A Rádio Futebol Clube já tem programação definida com destaque para os programas diários como o ‘Breakfast News’, que acontece todas as manhãs, a partir das 9h, e apresenta as novidades dos clubes brasileiros, e o ‘Upgrade’, a partir das 18h, e que aborda os campeonatos internacionais, com ênfase no futebol europeu, com sonoras de grandes personagens do futebol mundial e muita análise do time de comentaristas da rádio.
“O ‘Click Time’ acontece a qualquer momento do dia, mediante fato novo no esporte e que mereça destaque”, ressalta Carlos Lima. “No entanto, como somos apaixonados por esporte, a Rádio Futebol Clube dará destaque também a outras modalidades além do futebol. Tênis, NBA, futebol americano, automobilismo, tudo estará na nossa pauta”.
O ‘Fora do Campo’ acontece todas as segundas-feiras, a partir das 19h, e será um programa de debate com o time da rádio. A Rádio Futebol Clube estreou na terça-feira, 13, durante a rodada inicial das oitavas de final da Champions League, oferecendo muita análise e informação dos jogos em tempo real. “Tivemos uma boa estreia e com ótima audiência. Estamos satisfeitos e motivados”, garante Lima.
“Abracei o projeto da rádio, pois não poderia dizer não a um convite do amigo Carlos Lima, além de ter a oportunidade de trabalhar ao lado de Zé Boquinha e do Maurício Rossi, dois amigos e grandes profissionais”, salienta o comentarista Fábio Salgueiro.
A Rádio Futebol Clube está presente nas redes sociais e pode ser acessada por computador, pelo tablet e pelo celular. “Logo mais estaremos também com o aplicativo à disposição dos apaixonados pelo esporte”, afirma Carlos Lima, que é o cabeça do projeto. “Estamos desenvolvendo há um ano a rádio e hoje posso afirmar que já é uma realidade e com muito amor ao esporte e ao jornalismo.”
A PwC anunciou hoje a abertura de sua primeira zona de experiência de IA da…
O Dubai Future Forum faz previsões ousadas com a participação de 2 milhões de pessoas…
– Para fornecer novas tecnologias de visualização para produtos biofarmacêuticos no maior centro de pesquisa…
A empresa esportiva PUMA lançou o Green Flags, uma série de podcasts em cinco partes…
A Moody’s Corporation (NYSE:MCO) anunciou hoje que adquiriu a Numerated Growth Technologies (Numerated), uma plataforma…
A Veea irá apoiar a implementação da DeepGreenX de uma rede de energia virtual mundial…