cURL Error: Connection timed out after 10000 milliseconds Proteção na área de mineração é tema de treinamento online gratuito - Portal Comunique-se
Portal Comunique-se

Proteção na área de mineração é tema de treinamento online gratuito

cURL Error: Connection timed out after 10000 milliseconds

Multinacional DuPont promove webinar no próximo dia 25 de agosto, 16h, para mostrar as mais recentes tecnologias em segurança do trabalhador

Compartilhe
nutra brasil - topo mega banner
cURL Error: Connection timed out after 10001 milliseconds

São Paulo, SP 11/8/2020 –

São Paulo, SP, 10 de agosto de 2020 – “Tudo sobre Proteção em Mineração” é o tema do treinamento online gratuito que a DuPont Segurança & Construção, líder mundial em soluções para a proteção do trabalhador, vai realizar no próximo dia 25 de agosto, às 16h.

As vagas são limitadas. A inscrição pode ser feita preenchendo formulário clicando neste link. Ao completar o treinamento, o participante receberá um certificado emitido pela DuPont.

O treinamento virtual vai abordar os mais diversos perigos que trabalhadores no segmento de mineração enfrentam, como cortes, calor/chamas e partículas, incluindo uma preocupação recente: o risco biológico advindo da pandemia de Covid-19.

O webinar será ministrado por Ariana Bottura, líder global para as indústrias de mineração e eletricitárias, e Kim Inokuchi, especialista de marketing, que vão mostrar as melhores soluções, como Nomex®, Tyvek® e Kevlar®, para cada desafio do segmento.

Maior referência em soluções de segurança pessoal no Brasil, a DuPont tem em seu portfólio tecnologias que oferecem uma ampla variedade de proteção. A multinacional promove e participa de forma constante de eventos como workshops, roadshows e premiações para o compartilhamento de informações e ideias com o objetivo de reduzir acidentes de trabalho no país.

Website: https://register.gotowebinar.com/register/3173590089229248523?source=2+pro

Compartilhe
0
0

Anderson Scardoelli

Jornalista "nativo digital" e especializado em SEO. Natural de São Caetano do Sul (SP) e criado em Sapopemba, distrito da zona lesta da capital paulista. Formado em jornalismo pela Universidade Nove de Julho (Uninove) e com especialização em jornalismo digital pela ESPM. Trabalhou de forma ininterrupta no Grupo Comunique-se durante 11 anos, período em que foi de estagiário de pesquisa a editor sênior. Em maio de 2020, deixou a empresa para ser repórter do site da Revista Oeste. Após dez meses fora, voltou ao Comunique-se como editor-chefe, cargo que ocupou até abril de 2022.

nutra brasil - topo mega banner
cURL Error: Connection timed out after 10000 milliseconds