cURL Error: Connection timed out after 10000 milliseconds Psicanalista aborda sentimentos e emoções em curso sobre como se relacionar melhor com o outro - Portal Comunique-se
Portal Comunique-se

Psicanalista aborda sentimentos e emoções em curso sobre como se relacionar melhor com o outro

cURL Error: Connection timed out after 10000 milliseconds

Christian Dunker compartilha alternativas para melhorar as relações a partir da escuta e do autoconhecimento em novo curso gratuito da Casa do Saber

Compartilhe
nutra brasil - topo mega banner
cURL Error: Connection timed out after 10001 milliseconds

26/4/2021 –

Em meio ao atual contexto de pandemia, conviver com o outro e com a divergência se tornou um desafio ainda maior. No próximo curso da Casa do Saber, “Como se relacionar melhor: Sentimentos e Emoções em tempos de incerteza”, o psicanalista Christian Dunker, vai apresentar alternativas para melhorar as relações a partir da escuta e do autoconhecimento. Serão 4 encontros ao vivo, entre 26 e 29 de abril, das 20h às 21h30.

“Afetos, Sentimentos e Emoções constituem o ser humano que cada um é, aprender a entender e escutar o que essas reações emocionais representam em diferentes momentos do nosso cotidiano é um caminho para o entendimento de si próprio. Nesse sentido, o curso da Casa do Saber pretende ampliar a sua capacidade de escutar o outro e se relacionar”, diz Dunker.

O curso é inteiramente gratuito, e está dividido em 4 encontros com os seguintes temas: A Partilha dos Afetos, O Poder da Escuta, O Medo e o Sofrimento e, por fim, O Amor e suas Transformações. Todas as aulas perpassarão temas que envolvem a psicanálise, como depressão, saúde mental, ansiedade, medo, amor, liberdade, empatia; sentimentos e emoções que dividem espaço no nosso dia a dia, tanto no âmbito profissional quando pessoal.

Neste curso com Christian Dunker, a psicanálise é o fio condutor por trás das reflexões sobre relações, escuta, emoções e o outro. Dunker, tem o dom de transformar a teoria complexa da Psicanálise em conteúdo para o cotidiano de qualquer pessoa. O curso será um compilado de todo o conhecimento e trajetória do psicanalista no campo da psicologia que aborda profundamente o papel do inconsciente em nossas vidas.

A Casa do Saber tem como marca registrada proporcionar uma experiência de aprendizagem prazerosa aos alunos. Por meio de uma curadoria de conhecimento diferenciada, os cursos da Casa do Saber propõem abordagens inovadoras e embasadas à diferentes temas, além da escolha pelos melhores professores para cada temática.

Serviço:

“Como se relacionar melhor: Sentimentos e Emoções em tempos de incerteza”
Professor: Christian Dunker

Data: 26 a 29 de abril

Horário: das 20h às 21h30

Inscrições: https://cursos.casadosaber.com.br/como-se-relacionar-melhor-christian-dunker?utm_source=assessoria&utm_medium=referral&utm_campaign=convite

Valor: gratuito

Formato das aulas: os encontros acontecerão ao vivo nos dias e hora marcados. Na primeira metade das aulas os alunos assistirão a um conteúdo gravado e editado, que será discutido na sequência, ao vivo, com o professor. Todos os encontros contarão com moderação da Casa do Saber.

Website: https://www.gtispartners.com/our-portfolio-brazil

Compartilhe
0
0

DINO Agência de Notícias Corporativas

Agência de notícias corporativas. Conteúdos publicados em rede de parceiros online. Na lista de parceiros estão grandes portais, como os casos do Terra, do Metrópoles e do iG. Agência Estado e Agência O Globo também fazem parte desse time, assim como mais de uma centena de sites e blogs espalhados país afora.

nutra brasil - topo mega banner
cURL Error: Connection timed out after 10000 milliseconds