Presidente nacional do Partido dos Trabalhadores (PT), Gleisi Hoffmann gravou vídeo pedindo para a militância assinar a revista Carta Capital
Senadora pelo Partido dos Trabalhadores do Paraná, presidente nacional do PT e garota-propaganda da Carta Capital. Nesta semana, Gleisi Hoffmann gravou vídeo pedindo para que a militância de sua legenda assine a revista criada e dirigida pelo jornalista ítalo-brasileiro Mino Carta. No conteúdo de três minutos, a política garante que a publicação “está prestes a fechar” as portas.
Conteúdo relacionado…
Entre elogios ao conteúdo publicado título, Gleisi culpa o governo do presidente Michel Temer pela situação financeira delicada pela revista semanal. De acordo com a comandante do PT, a equipe do peemedebista privilegia veículos tradicionais, investindo somente a quem interessa. “Não tem feito uma política de mídia que seja democrática e republicana”, lamenta a política no vídeo divulgado nas redes sociais.
Para Gleisi, ser consumidor da revista criada por Mino Carta não representa apenas “salvar” o impresso. Ela afirma que se tornar assinante do título ajuda a democracia brasileira. “Queria pedir a todos companheiros e companheiras que ainda não têm uma assinatura da Carta Capital: que façam essa assinatura. É muito fácil”, diz a senadora, no momento em que é exibido o endereço assinecarta.com.br. Quem acessa a página vê que pode se tornar um “sócio” da publicação pagando a partir de R$ 10,90 por mês.
Também nesta semana, Gleisi Hoffmann divulgou em sua página no Facebook vídeo em que comenta as atividades desenvolvidas por entidades da sociedade civil. De acordo com a senadora e presidente nacional do PT, as instituições demonstraram preocupação com a possibilidade de o Brasil voltar para o “mapa da fome”. Por outro lado, ela acusa o governo de Michel Temer de fazer propaganda enganosa, que mostrou na televisão que o país estava mal e foi “salvo” pela equipe atual do Palácio do Planalto. “Vamos recorrer ao Conar”, avisou a parlamentar.
Integrante do mesmo partido do presidente da República, o senador paranaense Roberto Requião foi outro a gravar vídeo pedindo que o público assine a Carta Capital. De acordo com ele, integrar o time de parceiros da revista representa “um ato político”. “A imprensa sofre extraordinariamente”, disse o parlamentar, antes de elogiar a linha editorial da publicação. “[Indispensável] para quem quer uma matéria independente, informações verdadeiras e para saber o que acontece no Brasil e no mundo”.
A Fujirebio Holdings, Inc. (presidente e CEO: Goki Ishikawa; sede: Minato-ku, Tóquio), uma subsidiária integral…
LIPHOOK, Reino Unido, Dec. 22, 2024 (GLOBE NEWSWIRE) -- A Lumi Global, líder global em…
O Brasil lidera em inovação na América Latina. Apesar de desafios, investimentos públicos e políticas…
Psicóloga ressalta a urgência de políticas públicas para apoiar as vítimas de abuso emocional
O hotel, localizado no Sul de Minas Gerais, contará com atrações dedicadas a adultos e…
Uma das maiores programações gratuitas de Natal já está acontecendo na cidade e a expectativa…