Portal Comunique-se

A publicidade pode salvar o jornalismo?

nutra brasil - topo mega banner

Branded content e outras ações de publicidade podem ajudar a salvar financeiramente projetos de jornalismo? Há limites entre as duas áreas? Esses questionamentos foram temas no encontro do “Clube da Imprensa” desta semana. O bate-papo foi realizado no Bar Brahma, em São Paulo, na noite de terça-feira, 24. O debate contou com as participações do jornalista Thomaz Souto Corrêa e do publicitário Washington Olivetto – que posteriormente anunciou sua saída do comando da WMcCann para se mudar para a Inglaterra.

Confira, abaixo, como foi o evento que teve mediação de Milton Gamez.

https://www.facebook.com/clubedaimprensa/videos/289408024889658/?fref=mentions

Compartilhe
0
0

Anderson Scardoelli

Jornalista "nativo digital" e especializado em SEO. Natural de São Caetano do Sul (SP) e criado em Sapopemba, distrito da zona lesta da capital paulista. Formado em jornalismo pela Universidade Nove de Julho (Uninove) e com especialização em jornalismo digital pela ESPM. Trabalhou de forma ininterrupta no Grupo Comunique-se durante 11 anos, período em que foi de estagiário de pesquisa a editor sênior. Em maio de 2020, deixou a empresa para ser repórter do site da Revista Oeste. Após dez meses fora, voltou ao Comunique-se como editor-chefe, cargo que ocupou até abril de 2022.

nutra brasil - topo mega banner