COMUNICAÇÃO

A publicidade pode salvar o jornalismo?

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Thomaz Souto Corrêa, Washington Olivetto e Milton Gamez no debate do Clube da Imprensa (Imagem: Marcia Minillo)

Branded content e outras ações de publicidade podem ajudar a salvar financeiramente projetos de jornalismo? Há limites entre as duas áreas? Esses questionamentos foram temas no encontro do “Clube da Imprensa” desta semana. O bate-papo foi realizado no Bar Brahma, em São Paulo, na noite de terça-feira, 24. O debate contou com as participações do jornalista Thomaz Souto Corrêa e do publicitário Washington Olivetto – que posteriormente anunciou sua saída do comando da WMcCann para se mudar para a Inglaterra.

Confira, abaixo, como foi o evento que teve mediação de Milton Gamez.

A publicidade vai salvar o jornalismo? As implicações e os limites na zona cinzenta do branded content

Publicado por Clube da Imprensa em Terça-feira, 24 de outubro de 2017

SOBRE O AUTOR

Anderson Scardoelli

Anderson Scardoelli

Jornalista, 28 anos. Formado pela Universidade Nove de Julho (Uninove) e pós-graduado em jornalismo digital pela ESPM. Há nove anos no Grupo Comunique-se, onde idealizou os projetos 'Correspondente Universitário' e 'Leitor-Articulista'. Na empresa, já atuou como freelancer (inserção de conteúdo), estagiário de pesquisa, estagiário de redação, trainee de redação, subeditor e editor-júnior. É, desde maio de 2016, o editor-pleno responsável pelo Portal Comunique-se e pelo conteúdo do Prêmio Comunique-se.

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