cURL Error: Connection timed out after 10000 milliseconds Push Notifications: Como poupar o tempo do usuário e levá-lo até você - Portal Comunique-se cURL Error: Connection timed out after 10001 milliseconds
Portal Comunique-se

Push Notifications: Como poupar o tempo do usuário e levá-lo até você

nutra brasil - topo mega banner
cURL Error: Connection timed out after 10001 milliseconds

IINTNotifications HEADER V2 06122016 900x450

Você tem mensagem!

As notificações push fazem parte da rotina da maioria dos usuários de smartphones. Elas servem para converter possíveis clientes, fidelizar consumidores e promover produtos/serviços, entre outros usos. No entanto, é necessário usá-las com inteligência. Para entender melhor essa tecnologia, confira o infográfico da Infobase Interativa:

IINTNotifications INFOGRAFICO V1 061220162

 

(*) Infográfico publicado, originalmente, pela Infobase Interativa, unidade digital da Infobase, uma das 50 maiores integradoras de Tecnologia da Informação do Brasil, segundo o Anuário Informática Hoje. Por trabalharmos juntos, podemos entregar soluções mais sofisticadas do que as outras agências e mais criativas do que as consultorias de TI.

Compartilhe
0
0

Iinterativa

Infobase Interativa, unidade digital da Infobase, uma das 50 maiores integradoras de Tecnologia da Informação do Brasil, segundo o Anuário Informática Hoje. Entrega soluções sofisticadas e criativas.

nutra brasil - topo mega banner
cURL Error: Connection timed out after 10001 milliseconds