Quem manda no Brasil? É o que pergunta Alberto Carlos Almeida em curso online

Com colaborações para a imprensa, cientista político e escritor organiza curso online sobre política. No modelo EAD, treinamento de Alberto Carlos Almeida tem jornalistas como parte do público-alvo

Cientista político, escritor e fonte que já concedeu diversas entrevistas aos mais variados órgãos da imprensa brasileira, Alberto Carlos Almeida se apresenta, agora, em versão professor. Ele é o mentor responsável pelo curso intitulado “Quem manda no Brasil?”. Em formato 100% EAD, o treinamento se propõe a falar de assuntos relacionados a política brasileira e em outros países mundo afora. Com isso, jornalistas são parte do público-alvo, informa o organizador.

Vídeo de apresentação:

“‘Quem manda no Brasil?’ é um curso EAD: quem se inscreve passa a ter direito a ficar dentro de um plataforma onde está o curso, aí acompanha em função de sua conveniência. Pode assistir no celular, computador, TV. Apenas precisa de uma conexão de internet. Os inscritos ficam 12 meses na plataforma. É o período que têm para fazer o curso. Você pode começar a fazer o curso tão logo a inscrição é finalizada”, explica Alberto Carlos Almeida, que é doutor em ciências políticas e consultor de empresas e partidos.

Inscrições: último dia

O professor por trás do “Quem manda no Brasil?” chama a atenção de que, ao menos o primeiro lote para curso, receberá inscrições somente até o fim desta sexta-feira, 9 de agosto, Dia da Notícia Boa. Para se matricular, basta clicar no botão “comprar agora” — presente na página de divulgação do curso na internet. O investimento é de R$ 297,00 — e para finalizar a compra é necessário criar cadastro no site do autor. A aquisição se dará por meio da plataforma PagSeguro.

Compartilhe
0
0
Anderson Scardoelli

Jornalista "nativo digital" e especializado em SEO. Natural de São Caetano do Sul (SP) e criado em Sapopemba, distrito da zona lesta da capital paulista. Formado em jornalismo pela Universidade Nove de Julho (Uninove) e com especialização em jornalismo digital pela ESPM. Trabalhou de forma ininterrupta no Grupo Comunique-se durante 11 anos, período em que foi de estagiário de pesquisa a editor sênior. Em maio de 2020, deixou a empresa para ser repórter do site da Revista Oeste. Após dez meses fora, voltou ao Comunique-se como editor-chefe, cargo que ocupou até abril de 2022.

Recent Posts

Innovation Squad: programa leva novas soluções para empresas

Com objetivo de alocar equipes em outros negócios de forma a compreender a realidade da…

15 horas ago

Empreendedoras são maioria em serviços, comércio e indústria

Pesquisa indica percentual de mulheres à frente dos negócios e revela participação feminina como maioria.…

15 horas ago

ADI 5322 altera regras de trabalho dos caminhoneiros

O Plenário do STF julgou a ADI 5322 em junho de 2023; advogado comenta as…

15 horas ago

Mudança na Lei dos Caminhoneiros pode impactar regra laboral

ADI 5322 altera diretriz que excluía o tempo de espera para carga e descarga do…

15 horas ago

Despedidas: sepultamento e cremação possuem diferenças

Especialista do Grupo Riopae evidencia as principais diferenças entre os dois métodos de despedida e…

15 horas ago

INSS: afastamento por saúde mental cresce 38% em um ano

Levantamento do Ministério da Previdência Social indicou crescimento no número de benefícios concedidos pelo Instituto…

15 horas ago