Cientista político, escritor e fonte que já concedeu diversas entrevistas aos mais variados órgãos da imprensa brasileira, Alberto Carlos Almeida se apresenta, agora, em versão professor. Ele é o mentor responsável pelo curso intitulado “Quem manda no Brasil?”. Em formato 100% EAD, o treinamento se propõe a falar de assuntos relacionados a política brasileira e em outros países mundo afora. Com isso, jornalistas são parte do público-alvo, informa o organizador.
“‘Quem manda no Brasil?’ é um curso EAD: quem se inscreve passa a ter direito a ficar dentro de um plataforma onde está o curso, aí acompanha em função de sua conveniência. Pode assistir no celular, computador, TV. Apenas precisa de uma conexão de internet. Os inscritos ficam 12 meses na plataforma. É o período que têm para fazer o curso. Você pode começar a fazer o curso tão logo a inscrição é finalizada”, explica Alberto Carlos Almeida, que é doutor em ciências políticas e consultor de empresas e partidos.
O professor por trás do “Quem manda no Brasil?” chama a atenção de que, ao menos o primeiro lote para curso, receberá inscrições somente até o fim desta sexta-feira, 9 de agosto, Dia da Notícia Boa. Para se matricular, basta clicar no botão “comprar agora” — presente na página de divulgação do curso na internet. O investimento é de R$ 297,00 — e para finalizar a compra é necessário criar cadastro no site do autor. A aquisição se dará por meio da plataforma PagSeguro.
Com objetivo de alocar equipes em outros negócios de forma a compreender a realidade da…
Pesquisa indica percentual de mulheres à frente dos negócios e revela participação feminina como maioria.…
O Plenário do STF julgou a ADI 5322 em junho de 2023; advogado comenta as…
ADI 5322 altera diretriz que excluía o tempo de espera para carga e descarga do…
Especialista do Grupo Riopae evidencia as principais diferenças entre os dois métodos de despedida e…
Levantamento do Ministério da Previdência Social indicou crescimento no número de benefícios concedidos pelo Instituto…