CARREIRA

Quer produzir a sua série com a Discovery?

adriana cechetti - discovery - imprensa mahon
(Imagem: Imprensa Mahon)

Diretora de factual e lifestyle dos canais Discovery no Brasil, Adrina Cechetti foi entrevistada pela Imprensa Mahon. Na conversa, ela destacou que a empresa de mídia está aberta a receber projetos de séries

Diretora de produção de todos os canais do grupo Discovery de factual e de lifestyle, Adrina Cechetti concedeu entrevista à Imprensa Mahon, canal parceiro do Portal Comunique-se. No bate-papo com a apresentadora Krishna Mahon, ela falou do que estão em busca. Comentou de formatos de séries e outros tipos de produções.

“Antes até do formato, nos trazer bons talentos é fundamental. E não é só o apresentador. Em programas de casa e decoração, por exemplo, o importante é descobrir aquele arquiteto, aquele corretor, um decorador incrível e trazer pra gente. Talentos hoje são fundamentais”, disse a executiva dos canais Discovery no Brasil.

Dicas

Questionada por Krishna Mahon sobre quais dicas daria para os produtores que desejam trabalhar com a Discovery, Adrina Cechetti não titubeou. “Por favor, assistam a nossos canais antes de mandar projetos. E outra coisa muito importante: todo mundo que tem uma ideia é apaixonado pela própria ideia. Precisamos ter desapego, uma ideia boa sempre pode ser melhorada. Não é necessariamente porque é sua que ela tem que ser daquele jeito. Você tem estar aberto, o canal sempre tem dicas para dar. É uma parceria, não tem jeito”, ensinou.

Assista à entrevista com Adrina Cechetti, da Discovery:

SOBRE O AUTOR

avatar

Krishna Mahon

Graduada em jornalismo e cinema, com curso de extensão em ficção científica pela Universidade de Michigan (EUA) e bagagem considerável pelo meio televisivo - meio em que atua há mais de 20 anos. Já passou por Rede Minas, Discovery, Mixer Films. De 2010 a maio de 2018, fez parte da equipe da A&E Television, onde já foi produtora executiva e respondeu como diretora de conteúdo original dos quatro canais da empresa: History, A&E, Lifetime e H2. Agora, traz para o Portal Comunique-se a "Imprensa Mahon", projeto que está no ar no YouTube desde 2016.

COMENTAR

COMENTAR