Uncategorized

Rádio Eldorado demite quatro profissionais

rádio eldorado - demissões
(Imagem: Divulgação/Grupo Estado)

As demissões não param no Grupo Estado. Com o fim da Rádio Estadão e, consequentemente, menor espaço em sua “nova” grade de jornalismo que foi incorporada na Rádio Eldorado FM, a direção da empresa demitiu mais quatro funcionários.

Nesta semana, deixaram a emissora os operadores Alexandre Selles e Carlos Valério, a produtora de chamadas Patricia Bechelli e a produtora do finado ‘Estadão Noite’ Giuliana.

Pouquíssimos jornalistas e operadores trabalham hoje na Eldorado FM. Outros comunicadores, como Cesar Sacheto, foi remanejado para o jornal impresso do grupo. Além disso, Sacheto ancora o programa de esportes da casa, que agora é apresentado pela página “Estadão Esportes” no Facebook.

SOBRE O AUTOR

Anderson Cheni

Anderson Cheni

Jornalista. Editor do blog Cheni no Campo, página que está no ar há mais de 10 anos. Apresentador da RIT TV e narrador esportivo do Portal Terra e da Enterplay TV. Proprietário da Cheni no Campo, empresa especializada em locução, narração esportiva e producão de eventos corporativos. Com mais de 20 anos de atuação na cobertura esportiva, soma passagens por emissoras de rádio de Mato Grosso e Capivari (SP). Em São Paulo, trabalhou nas rádios Record, Capital, Globo e CBN e nas TVs Sky e Rede Brasil. Foi editor-chefe do extinto jornal O Fiel.

COMENTAR

COMENTAR

Prêmio Comunique-se