Portal Comunique-se

Rádio Itatiaia investe em expansão

audiência da itatiaia - belo horizonte - tudorádio
(Imagem: Canva)

Emissora é controlada por Rubens Menin, dono da CNN Brasil

Compartilhe

Baseada em Belo Horizonte, a Rádio Itatiaia está investindo na expansão de seu sinal para outras localidades de Minas Gerais – ação que ocorre por meio da Rede Itasat, departamento dirigido por Ursula Nogueira desde julho deste ano. Conforme registrado informado nesta semana por Carlos Massaro no site TudoRádio, o interesse do veículo de comunicação radiofônico é fechar parcerias com emissoras espalhadas pelo estado.

“A intenção da criação de um departamento específico para a rede Itasat é a sua expansão. Temos quase 50 afiliados e queremos que esse número cresça a cada dia para levar a marca Itatiaia, a informação, a prestação de serviços, esportes, entretenimento com a credibilidade que a Rádio Itatiaia prega em Belo Horizonte (sede da rede) e fazer com que o estado de Minas Gerais receba tudo isso e faça valer o slogan da rádio, que é ‘A Rádio de Minas’”, afirmou Ursula ao TudoRádio.

Desde maio, a Rádio Itatiaia é controlada por Rubens Menin, empresário que controla a CNN Brasil.

Compartilhe
0
0

Anderson Scardoelli

Jornalista, 32 anos. Natural de São Caetano do Sul (SP) e criado em Sapopemba, distrito da zona lesta da capital paulista. Formado em jornalismo pela Universidade Nove de Julho (Uninove) e com especialização em jornalismo digital pela ESPM. Trabalhou de forma ininterrupta no Grupo Comunique-se durante 11 anos, período em que foi de estagiário de pesquisa a editor sênior. Em maio de 2020, deixou a empresa para ser repórter do site da Revista Oeste. Após dez meses fora, voltou ao Comunique-se como editor-chefe, cargo que ocupa atualmente.

Megalive do Prêmio Comunique-se 2021

Prêmio Comunique-se

Patrocinadores Ouro

Patrocinadores Ouro



Patrocinadores Prata

Patrocinadores Prata



Patrocinadores Bronze

Patrocinadores Prata