Uncategorized

Rádio Jovem Pan dispensa quatro profissionais

rádio jovem pan - demissoes
José Laforé Salício foi demitido da Jovem Pan (Imagem: reprodução)

Mais baixas na rádio Jovem Pan. Na manhã desta sexta-feira, 1º de dezembro, quatro profissionais foram desligados da emissora. Todos os dispensados eram…

Mais baixas na rádio Jovem Pan. Na manhã desta sexta-feira, 1º de dezembro, quatro profissionais foram desligados da emissora. Todos os dispensados eram produtores. A tendência, conforme levantado pela coluna, é que ao longo dos próximos dias ocorram outras dispensas.

Por enquanto deixaram a rádio Jovem Pan: José Laforé Salício (profissional com 50 anos de Pan), Laner Siqueira, Guilherme e Bruno Escudero.

SOBRE O AUTOR

Anderson Cheni

Anderson Cheni

Jornalista. Editor do blog Cheni no Campo, página que está no ar há mais de 10 anos. Apresentador da RIT TV e narrador esportivo do Portal Terra e da Enterplay TV. Proprietário da Cheni no Campo, empresa especializada em locução, narração esportiva e producão de eventos corporativos. Com mais de 20 anos de atuação na cobertura esportiva, soma passagens por emissoras de rádio de Mato Grosso e Capivari (SP). Em São Paulo, trabalhou nas rádios Record, Capital, Globo e CBN e nas TVs Sky e Rede Brasil. Foi editor-chefe do extinto jornal O Fiel.

1 COMENTÁRIO

COMENTAR