Um cliente do Ragazzo enfrenta problemas com a Polícia Federal. Acuado e acompanhado de sua advogada, ele se vê sem saída e aceita fazer o – já famoso pela imprensa – acordo de delação premiada. Aos delegados, o homem assume: fazia parte do esquema de caixa 2 promovido pela rede de fast food: comprava duas coxinhas e recebia a terceira “por fora”.
A confissão de prática criminosa relacionada ao Ragazzo nada mais é do que a mais nova ação publicitária da marca. Em vídeo produzido especialmente para circular no intervalo comercial de emissoras da TV aberta, o delator explica como funciona a promoção da empresa alimentícia. Ele avisa: todos os sabores de coxinha estão envolvidos no “esquema”.
Com 30 segundos de duração, a campanha “Delação Premiada – Ragazzo” começa a circular na tevê nesta quarta-feira, 18. O vídeo foi criado pela PPM Brasil, agência de publicidade contratada pelo Habib’s, que controla a marca Ragazzo. Além do comercial desenvolvido para a mídia televisiva, ações com o mesmo mote serão feitas para a internet e pontos de venda.
Diretor de criação e marketing do Grupo Habib’s, André Marques afirma que o mais novo trabalho reforça a estratégia da companhia em fazer peças publicitárias lúdicas. “Atual e bem-humorado, o filme segue a linha das recentes campanhas da rede, mantendo-se antenado aos acontecimentos no País, trazendo um benefício real aos nossos clientes e democratizando, cada vez mais e de várias maneiras, o acesso à marca”, comenta o executivo.
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