Uncategorized

Rally dos Sertões na TV, pôsteres de O Globo e jornalismo da Record Rio

REDETV_Rally_001
(Imagem: Divulgação)

Rede TV acompanha de perto o Rally dos Sertões

O Rally dos Sertões está na tela da Rede TV, emissora que faz a cobertura especial da 25ª edição da maior competição off road do Brasil e a terceira maior do mundo. Quem está no comando das reportagens é o jornalista Fernando Navarro. Além de boletins diários na programação com os principais acontecimentos, o comunicador leva à emissora compactos dos trechos mais emocionantes das provas e matérias especiais nas tardes de sábado, dentro da ‘Super Faixa do Esporte’, a partir 14h.

A competição é dividida em quatro categorias (carros, motos, quadriciclos e UTVs), que percorrerão um trajeto de 3.300 km entre os estados de Goiás, Mato Grosso e Mato Grosso do Sul durante os sete dias de provas. Superintendente de jornalismo e esportes da Rede TV, Franz Vacek afirma que é importante expandir a cobertura de novas modalidades na TV aberta. “Novamente o esporte na RedeTV! larga na frente ao oferecer novidade com qualidade ao nosso público. É um evento de grande porte que proporciona excelentes imagens e histórias. Não faltará emoção e adrenalina na cobertura do Rally dos Sertões”.

319290_723045_85262_push_down_aberto_original_novo (1)
(Imagem: Divulgação)

Agência O Globo lança serviço para criação de pôsteres e quadros

Posterize Fotos. Esse é o novo serviço da Agência O Globo. Voltado ao público final, o projeto permite a compra de pôsteres e quadros com as fotos do acervo dos jornais O Globo, Extra e Expresso. De acordo com as informações, o banco de imagens conta com acervo com imagens exclusivas desde 1930, que inclui fotos históricas do Rio, de esportes, de paisagens, registros de grandes eventos e fatos importantes.

“Respeitada internacionalmente pela consistência e qualidade de seu trabalho jornalístico, a Agência O Globo agora aposta no caminho da inovação, extrapolando sua tradicional vocação de agência de notícias. Vamos levar ao público, além da oportunidade de acesso a um acervo sem igual, produtos de alta qualidade que vão valorizar a decoração de suas casas ou ambientes de trabalho”, comenta a coordenadora da Agência O Globo, Taíssa Paschoal.

record tv rio

Telejornais da Record TV Rio mantêm vice-liderança no Ibope

O jornalismo da Record TV Rio conquistou a vice-liderança na audiência de sexta-feira, 18. Segundo os dados divulgados pela emissora, o ‘Cidade Alerta Rio’ teve média de 9 pontos, share de 15%, enquanto a terceira colocada tinha 7 pontos no mesmo horário. O ‘RJ no Ar’ marcou 6 pontos e share de 22%, e o ‘Balanço Geral Rio’ teve média de 8 pontos e share de 18%.

Levando em conta toda a programação, a Record TV Rio marcou na sexta-feira média de 7 pontos, 14,3% de share. O período da manhã teve média de 5 pontos e 16% de share, à tarde 9 pontos e 17% de share e à noite com médica de 8 pontos e share de 12%.

SOBRE O AUTOR

Redação Comunique-se

Redação Comunique-se

Equipe responsável pela produção de conteúdo do Portal Comunique-se. Atualmente, a redação é composta pelo editor Anderson Scardoelli e a repórter sênior Nathália Carvalho.

4 Comentários

COMENTAR