O Rally dos Sertões está na tela da Rede TV, emissora que faz a cobertura especial da 25ª edição da maior competição off road do Brasil e a terceira maior do mundo. Quem está no comando das reportagens é o jornalista Fernando Navarro. Além de boletins diários na programação com os principais acontecimentos, o comunicador leva à emissora compactos dos trechos mais emocionantes das provas e matérias especiais nas tardes de sábado, dentro da ‘Super Faixa do Esporte’, a partir 14h.
A competição é dividida em quatro categorias (carros, motos, quadriciclos e UTVs), que percorrerão um trajeto de 3.300 km entre os estados de Goiás, Mato Grosso e Mato Grosso do Sul durante os sete dias de provas. Superintendente de jornalismo e esportes da Rede TV, Franz Vacek afirma que é importante expandir a cobertura de novas modalidades na TV aberta. “Novamente o esporte na RedeTV! larga na frente ao oferecer novidade com qualidade ao nosso público. É um evento de grande porte que proporciona excelentes imagens e histórias. Não faltará emoção e adrenalina na cobertura do Rally dos Sertões”.
Posterize Fotos. Esse é o novo serviço da Agência O Globo. Voltado ao público final, o projeto permite a compra de pôsteres e quadros com as fotos do acervo dos jornais O Globo, Extra e Expresso. De acordo com as informações, o banco de imagens conta com acervo com imagens exclusivas desde 1930, que inclui fotos históricas do Rio, de esportes, de paisagens, registros de grandes eventos e fatos importantes.
“Respeitada internacionalmente pela consistência e qualidade de seu trabalho jornalístico, a Agência O Globo agora aposta no caminho da inovação, extrapolando sua tradicional vocação de agência de notícias. Vamos levar ao público, além da oportunidade de acesso a um acervo sem igual, produtos de alta qualidade que vão valorizar a decoração de suas casas ou ambientes de trabalho”, comenta a coordenadora da Agência O Globo, Taíssa Paschoal.
O jornalismo da Record TV Rio conquistou a vice-liderança na audiência de sexta-feira, 18. Segundo os dados divulgados pela emissora, o ‘Cidade Alerta Rio’ teve média de 9 pontos, share de 15%, enquanto a terceira colocada tinha 7 pontos no mesmo horário. O ‘RJ no Ar’ marcou 6 pontos e share de 22%, e o ‘Balanço Geral Rio’ teve média de 8 pontos e share de 18%.
Levando em conta toda a programação, a Record TV Rio marcou na sexta-feira média de 7 pontos, 14,3% de share. O período da manhã teve média de 5 pontos e 16% de share, à tarde 9 pontos e 17% de share e à noite com médica de 8 pontos e share de 12%.
Lomholt-Thomsen irá se concentrar no crescimento mundial e na estratégia do cliente
Rampur Asava Indian Single Malt eleito o melhor uísque do mundoRampur lança nova expressão: Barrel…
Empresa cresceu 150% desde que iniciou as operações no Brasil; representante de vendas da Redtrust…
Key Design, marca de joias masculinas com mais de dez anos de trajetória, anuncia Anna…
A Papapá esteve presente no 41º Congresso Brasileiro de Pediatria, onde reforçou o compromisso com…
Herbíssimo Care chega ao mercado com quatro versões de desodorantes em creme antitranspirantes com combinações…