RBS em prol da verdade, reforço na Agência 242 e Clube Melissa

“A verdade liberta” é tema de ação promovida pela RBS

A RBS SC mobiliza seus profissionais para comemorar duas datas: Dia do Jornalista (7 de abril) e ao Dia Mundial da Liberdade de Imprensa (3 de maio). Para a ocasião, a empresa vai promover série de eventos e lançar campanha que reforça a relação do jornalismo com a verdade.

Chamado de Diálogos Jornalismo, o evento vai reunir profissionais e acadêmicos para discutir temas relevantes e atuais da profissão. As ações se iniciam no dia 17 de abril, com o primeiro encontro nas universidades. Ao todo, nove instituições de ensino superior públicas e privadas receberão jornalistas da RBS SC para comentar coberturas desafiadoras, compartilhar experiências e trocar ideias sobre o futuro da profissão.

Veja a programação:
17/04 – Estácio (Florianópolis)
18/04 – UFSC (Florianópolis)
03/05 – Ielusc (Joinville)
12/05 – Furb (Blumenau)

242 reforco242 reforco

Agência 242 fortalece o time com novas contratações

A Agência 242 acaba de ganhar novos colaboradores. Os reforços são: Bruno Bernardo, mídia; Bárbara Duarte, social media; Isabella Bedin, atendimento; e Yvana Vilela, designer. Sócio fundador e diretor de atendimento da empresa, Gabriel Santacreu explicou que o investimento tem como objetivo fortalecer a performance e contribuir para a entrega eficiente de resultados.

“A missão da Agência 242 é ser uma consultoria de negócios, entregando ao parceiro, que não enxergamos apenas como cliente, resultados efetivos”, comentou.

melissa lojamelissa loja

Clube Melissa ganha nova identidade visual

As mais de 240 unidades do Clube Melissa espalhadas pelo Brasil acabam de ganhar nova identidade visual. O projeto arquitetônico é assinado pelo escritório Ouriço e tem como foco conjugar comunicação inovadora, versatilidade e incentivo à arte.

Com as mudanças, as lojas ganham atmosfera moderna e confortável, com paleta de cores monocromática e fosca. A marca informa que o grande estaque do layout é o revestimento de papel kraft, que promove um mood acolhedor, destaca a exibição dos produtos e, principalmente, possibilita a customização das paredes de acordo com as coleções, tornando o espaço muito mais interessante.

Compartilhe
0
0
Redação

Equipe responsável pela produção de conteúdo do Portal Comunique-se.

Recent Posts

Importação direta cresce entre vendedores de marketplace em 2025

Em 2025, importar diretamente deixou de ser exclusividade de grandes empresas e se tornou o…

17 horas ago

Manpower abre 225 vagas para operador(a) de processos

Manpower está contratando 225 profissionais para atuar como operador(a) de processos em seis cidades do…

17 horas ago

EDC Group celebra 15 anos com meta de R$ 70M em faturamento

Multinacional brasileira fortalece presença nas Américas, promove impacto social por meio do emprego e acelera…

17 horas ago

IGR Guimarães Rosa lança plataforma Destinos Inteligentes

Região turística se torna a primeira de Minas Gerais a adotar a plataforma Destinos Inteligentes…

17 horas ago

Tuvis oferece suporte global à empresas oferecendo segurança

A empresa israelense-brasileira inova o atendimento das empresas com segurança e compliance em aplicativos como…

17 horas ago

Mercado de M&A movimenta R$ 56,5 bi no primeiro quadrimestre

O mercado brasileiro de fusões e aquisições (M&A) movimentou R$ 56,5 bilhões até abril de…

17 horas ago