Emissora que completará 65 anos no ar em setembro, a Record TV começa a preparar conteúdos especiais para marcar o seu aniversário. Entre as ações está o programa que resgatará as grandes entrevistas feitas pelo profissional que por anos foi um dos principais rostos do canal: Marcelo Rezende. Desta semana em diante serão exibidas quatro atrações relembrando o trabalho do jornalista que morreu no ano passado, vítima de câncer no pâncreas.
O especial As Grandes Entrevistas de Marcelo Rezende será levado ao ar em horário nobre. Quem sintonizar a Record TV às 22h30 das próximas quatro quintas-feiras acompanhará o conteúdo. Os telespectadores assistirão às conversas que o jornalista teve com assassinos como o Maníaco do Parque, o ex-goleiro Bruno e Pedrinho Matador. Para a equipe da emissora, os materiais “fizeram história na TV brasileira”. A exibição será uma forma de homenagear a memória do apresentador.
As edições do especial As Grandes Entrevistas de Marcelo Rezende serão apresentadas por jornalistas que trabalharam com o apresentador que comandou o Cidade Alerta durante anos. Foram convocados para o programa Luiz Bacci, Percival de Souza, Fabíola Gadelha, Lilliany Nascimento, Bruno Peruka e Silvye Alves.
A primeira parte do especial As Grandes Entrevistas de Marcelo Rezende reexibirá duas entrevistas que foram apresentadas originalmente no ‘Domingo Espetacular’. Apresentada por Percival de Souza e Fabíola Gadelha, o bloco levará ao ar as entrevistas do jornalista com o ex-jogador Bruno e o ex-deputado federal Hildebrando Pascoal. Para as duas pautas, Marcelo Rezende teve de se dirigir – junto com a produção da Record TV – a presídios. Em comum, os assassinatos cometidos pelas duas fontes em questão.
“Em 2010, Rezende vai até o presídio em que Pascoal está preso e conversa com o criminoso, que estava há 11 anos sem falar sobre seus crimes. O jornalista não se intimida e dispara: ‘lhe chamam de assassino, de narcotraficante, de sonegador, de chefe de grupo de extermínio, de capo do narcotráfico nessa área de fronteira com a Bolívia, lhe chamam de tudo. O que é que o senhor tem para dizer de tanta acusação?’. Como resposta, Pascoal se levanta e ameaça encerrar a entrevista”, relembra a emissora. A conversa com Bruno, ex-goleiro do Flamengo acusado de mandar matar a ex-namorada, foi feita em 2013.
A Record TV enviou à imprensa imagens referentes ao especial. O material enviado pela equipe de comunicação do canal traz Marcelo Rezende conversando com Bruno e Hildebrando Pascoal. Há, ainda, a arte que anuncia o especial. Divulga foto com Fabíola Gadelha e Percival de Souza, que aparecerão na primeira parte do especial. Por fim, relembra o tempo em que o eterno dono do bordão “corta pra mim” apresentava o ‘Cidade Alerta’.
O Brasil lidera em inovação na América Latina. Apesar de desafios, investimentos públicos e políticas…
Psicóloga ressalta a urgência de políticas públicas para apoiar as vítimas de abuso emocional
O hotel, localizado no Sul de Minas Gerais, contará com atrações dedicadas a adultos e…
Uma das maiores programações gratuitas de Natal já está acontecendo na cidade e a expectativa…
O animal desorientado entra em desarmonia com o ambiente
Integrado aos Centros Nacional Inn de Convenções, Hotel Village Inn oferece infraestrutura que acomoda até…