Rede TV é pioneira no formato de mídia programática na televisão brasileira. Nesta semana, emissora promoveu encontro com agências de publicidade em SP e realizou evento no DF
Primeira emissora de TV aberta no país a oferecer ao mercado o modelo de venda de mídia programática, lançado oficialmente em São Paulo no último mês, em parceria com Unilever e Cadreon, a Rede TV iniciou a expansão do projeto para outras capitais do país.
Na quarta-feira, 18, foi a vez dos anunciantes de Brasília conhecerem a nova proposta de comercialização de mídia televisiva, em evento comandado pelo diretor nacional de vendas da emissora, Amilcare Dallevo Neto.
A apresentação da Programmatic TV ao Rio de Janeiro também já tem data marcada. No próximo dia 31, a Rede TV divulga o projeto para executivos e marcas da capital fluminense.
Ainda nesta semana, o canal promoveu encontros com as maiores agências de São Paulo em sua sede, que puderam esclarecer dúvidas a respeito do modelo e entender como funciona o sistema, pioneiro na TV.
A negociação de mídia programática baseia-se no volume de impactos contratados, permitindo uma entrega mais assertiva e rentável ao cliente, com automação do processo de compra e mensuração de resultados acompanhada diariamente.
Nova parceria busca ampliar o acesso dos kits e microcontroladores da Arduino®, promovendo a inovação…
Segundo pesquisa, 72% das empresas já adotaram o uso de Inteligência Artificial
Vida precária condena crianças à falta de perspectiva, alerta o empresário Francisco Carlos Jorge Colnaghi
O Rio de Janeiro vive um boom no turismo internacional, com recordes de visitantes em…
Durante o Mesa São Paulo 2024, serão apresentados diversos pratos focados na sustentabilidade. O chef…
Crescimento de 460% impulsionado pela demanda dos clientes por soluções completas de IA empresarial que…