Uncategorized

Rede TV destaca modelo de mídia programática na televisão

rede tv - mídia programática

Rede TV é pioneira no formato de mídia programática na televisão brasileira. Nesta semana, emissora promoveu encontro com agências de publicidade em SP e realizou evento no DF

Primeira emissora de TV aberta no país a oferecer ao mercado o modelo de venda de mídia programática, lançado oficialmente em São Paulo no último mês, em parceria com Unilever e Cadreon, a Rede TV iniciou a expansão do projeto para outras capitais do país.

Na quarta-feira, 18, foi a vez dos anunciantes de Brasília conhecerem a nova proposta de comercialização de mídia televisiva, em evento comandado pelo diretor nacional de vendas da emissora, Amilcare Dallevo Neto.

A apresentação da Programmatic TV ao Rio de Janeiro também já tem data marcada. No próximo dia 31, a Rede TV divulga o projeto para executivos e marcas da capital fluminense.

Ainda nesta semana, o canal promoveu encontros com as maiores agências de São Paulo em sua sede, que puderam esclarecer dúvidas a respeito do modelo e entender como funciona o sistema, pioneiro na TV.

A negociação de mídia programática baseia-se no volume de impactos contratados, permitindo uma entrega mais assertiva e rentável ao cliente, com automação do processo de compra e mensuração de resultados acompanhada diariamente.

SOBRE O AUTOR

Redação Comunique-se

Redação Comunique-se

Equipe responsável pela produção de conteúdo do Portal Comunique-se. Atualmente, a redação é composta pelo editor Anderson Scardoelli e a repórter sênior Nathália Carvalho.

2 Comentários

COMENTAR