Uncategorized

Novas contas em agências e workshop gratuito para jornalistas

agencias - workshop
(Imagem: Reprodução)

Boletim ‘Pautas & Notas‘ destaca contas conquistadas por Comunicare e Estrela Comunicação, além de anunciar workshop gratuito para jornalistas

Comunicare comemora duas novas contas

A Comunicare Consultoria de Comunicação está com duas novas contas. A primeira é da empresa de conteúdo e tecnologia VOCS, referência em streaming e parceira de empresas como Google, Facebook e Rock in Rio. A outra conta – neste caso com atuação voluntária da agência – é da Operação Sorriso, braço brasileiro da Operation Smile, maior iniciativa médica voluntária do mundo. Somente no Brasil, mais de 10 mil pessoas já foram atendidas pela ONG que realiza tratamentos e cirurgias em pessoas com fissura labial.

Estrela Comunicação passa a atender a Zena Caffe

A Estrela Comunicação anuncia seu mais novo cliente: o Zena Caffe. Desde o começo do mês, a agência é responsável por todas as ações de imprensa e divulgações da “trattoria moderna”, como o restaurante é chamado pela mídia, que tem como sócios Dudu Pereira, Maria Eugênia Baracat e o chef de cozinha e apresentador de TV, Carlos Bertolazzi.

O Zena Caffe funciona de domingo a quarta,  das 12h à 0h, e de domingo a sábado, das 12h à 1h. A casa está localizada no bairro Jardim Paulista (Rua Peixoto Gomide, 1901), na cidade de São Paulo. A Estrela Comunicação já atende os restaurantes Piselli Jardins e SUD. A nova conta será atendida por Amanda Albela, pelo e-mail amanda@estrelacomunicacao.com.br.

Workshop gratuito para jornalistas: encontro discute assédio

No início do ano, o ator José Mayer foi denunciado por uma colega de trabalho. Mas o que configura assédio sexual e moral no trabalho? Qual a gravidade de ações e atitudes de abuso, que muitas vezes são naturalizadas no dia a dia? O que pode ser levado à Justiça e o que muda com a Reforma Trabalhista? Essas e outras perguntas serão respondidas pelos juízes do trabalho da Associação dos Magistrados da Justiça do Trabalho da 1ª Região (Amatra1) no “IV Workshop para Jornalistas: Assédio no Trabalho’.

O encontro entre a imprensa e magistrados do trabalho está marcado para quinta-feira, 26 de outubro, das 19h às 21h, na sede da Amatra1 (Rua Presidente Wilson, 228, 7º andar, Centro). O evento é gratuito. Para se inscrever, é preciso realizar o credenciamento, enviando e-mail com nome, veículo e telefone de contato para pautas.inmedia@gmail.com.

SOBRE O AUTOR

Redação Comunique-se

Redação Comunique-se

Equipe responsável pela produção de conteúdo do Portal Comunique-se. Atualmente, a redação é composta pelo editor Anderson Scardoelli e a repórter sênior Nathália Carvalho.

COMENTAR

COMENTAR

Prêmio Comunique-se