Uncategorized

Regina Volpato retorna à televisão aberta

regina volpato - tv gazeta
A apresentadora Regina Volpato (Imagem: arquivo pessoal)

Com experiência na TV, Regina Volpato voltará ao meio depois de sete anos. Seu último trabalho foi em 2011, quando apresentou o ‘Manhã Maior’

Apresentadora do ‘Mulheres’, programa vespertino voltado às donas de casa exibido pela TV Gazeta de São Paulo, Cátia Fonseca sairá de férias em janeiro. O período de descanso no começo do próximo ano servirá para marcar o retorno de outra comunicadora à frente de alguma atração exibida na televisão aberta. Trata-se de Regina Volpato, que ficará no comando da produção ao decorrer do mês.

Com experiência na TV, Regina Volpato voltará ao meio depois de sete anos. Seu último trabalho foi em 2011, quando apresentou o ‘Manhã Maior’, programa – hoje extinto – que era exibido pela Rede TV e contava com co-apresentação de Daniela Albuquerque.

Antes da Rede TV, a nova apresentadora folguista da Gazeta trabalhou em outras três empresas de comunicação: SBT, Band e Fundação Roberto Marinho. Na emissora de Silvio Santos teve destaque em nível nacional, tendo apresentado, ao lado do dono, a primeira edição do reality show ‘Casa dos Artistas’. Ainda no canal 4 de São Paulo, foi a titular do ‘Casos de Família’, ficando na função de 2004 a 2009.

Nos últimos anos, a apresentadora do ‘Mulheres’ em janeiro se dedicou a projetos online. Criou canal no YouTube, plataforma em que divulga dois vídeos por semana e conta com 53 mil inscritos. A atuação virtual dela, porém, não se resume ao site audiovisual mantido pelo Google. No Instagram, tem 45 mil seguidores. Atualmente, a fan page administrada por sua equipe registra 19 mil curtidores. Fora do meio digital, escreveu – e publicou – o livro Mudar Faz Bem, comercializado pela Editora Planeta.

Pelas redes sociais, Regina Volpato fez questão de registrar a sua alegria com o convite para cobrir as férias da apresentadora do ‘Mulheres’. “Fiquei super lisonjeada com a lembrança do meu nome! Agradeço a direção da TV Gazeta pelo convite. Estou muito feliz e ciente da enorme responsabilidade que é substituir (ainda que por pouco tempo, um mês) uma apresentadora tão querida, competente e carismática como a Cátia Fonseca. Agradeço a Marinês Rodrigues, superintende de programação da TV Gazeta pela confiança”.

As apresentadores Regina Volpato e Cátia Fonseca
As apresentadores Regina Volpato e Cátia Fonseca (Imagem: Vitor Zocarato)

SOBRE O AUTOR

Redação Comunique-se

Redação Comunique-se

Equipe responsável pela produção de conteúdo do Portal Comunique-se. Atualmente, a redação é composta pelo editor Anderson Scardoelli e a repórter sênior Nathália Carvalho.

COMENTAR

COMENTAR

Prêmio Comunique-se