Uncategorized

Rede TV “fifeira”, fantoches na TV e mudança de gestão em emissora

fifa - rede tv - fantoches - diretora - pautas e notas
Game Fifa vira tema de programa online da Rede TV (Imagem: Divulgação/Rede TV)

Atração especial da Rede TV para a web, programa comandado por fantoches na TV Cultura e nova diretora em emissora afiliada à Rede Globo são os destaques da vez do boletim ‘Pautas & Notas

Rede TV estreia web programa sobre Fifa

Jornalista, apresentador, locutor esportivo e fifeiro. A partir desta quarta-feira, 23, Marcelo Do Ó assume mais um desafio em sua carreira na comunicação social. Ele será o comandante da atração exclusiva que a Rede TV estreia para a web. Trata-se do ‘Rede TV Fifeiros’, que será transmitido ao vivo, semanalmente, por meio do site da emissora, Facebook e YouTube.  O conteúdo, como o nome sugere, será focado no game “Fifa”, da EA Sports.

“Nosso objetivo é refletir neste espaço o universo de quem é apaixonado pelo Fifa. Seja do 1×1, do Pro Clubs ou quem joga o Modo Temporadas. Aqui ele terá informações do mundo do Fifa e vai participar ativamente, sugerindo tutoriais, dicas e, claro, mandando seus lances de cinema para gente mostrar ao vivo”, comenta Marcelo Do Ó, que segue no time de narradores da Rede TV e da Rádio Globo-CBN.

warley santana - fifa - rede tv - fantoches - tv cultura
Warley Santana e os fantoches vão apresentar game show da TV Cultura (Imagem: Divulgação)

Fantoches comandam novo programa da TV Cultura

A TV Cultura de São Paulo se prepara para lançar um programa comandado por fantoches. Na próxima semana, precisamente às 20h30 do dia 28 de agosto, a emissora mantida pela Fundação Padre Anchieta exibirá a primeira edição do game show ‘Tá Certo?’. A atração reúne bonecos de panos conduzidos pelo ventríloquo Warley Santana. O conteúdo será exibido de segunda a sexta-feira e tem como missão usar o humor para levar conhecimento ao público infanto-juvenil.

“O objetivo principal é incentivar crianças e adolescentes a desenvolverem raciocínio, curiosidade, criatividade e respeito pelas diferenças”, relata Warley Santana. Além da carreira como ventríloquo e ser o mais novo contratado da TV Cultura de São Paulo, ele é humorista, ator e foi um dos integrantes da versão brasileira do ‘CQC’.

Mudança de gestão em emissora do Espírito Santo

Desde a última semana, a Rede Gazeta, afiliada da TV Globo no Espírito Santo, opera com apenas uma única diretoria de negócios. Em processo estratégico de reestruturação, os gestores do veículo de comunicação informaram que, agora, as operações de negócios passam a ser unificadas, com comando do novo diretor: Marcello Moraes. Com o posto, o executivo também estará à frente das emissoras de rádio, do jornal e do site mantidos pelo grupo. Em outro âmbito, a corporação segue com outras quatro divisões: direção geral, jornalismo, tecnologia e rh/finanças.

SOBRE O AUTOR

Redação Comunique-se

Redação Comunique-se

Equipe responsável pela produção de conteúdo do Portal Comunique-se. Atualmente, a redação é composta pelo editor Anderson Scardoelli e a repórter sênior Nathália Carvalho.

1 COMENTÁRIO

COMENTAR