Atração especial da Rede TV para a web, programa comandado por fantoches na TV Cultura e nova diretora em emissora afiliada à Rede Globo são os destaques da vez do boletim ‘Pautas & Notas‘
Jornalista, apresentador, locutor esportivo e fifeiro. A partir desta quarta-feira, 23, Marcelo Do Ó assume mais um desafio em sua carreira na comunicação social. Ele será o comandante da atração exclusiva que a Rede TV estreia para a web. Trata-se do ‘Rede TV Fifeiros’, que será transmitido ao vivo, semanalmente, por meio do site da emissora, Facebook e YouTube. O conteúdo, como o nome sugere, será focado no game “Fifa”, da EA Sports.
“Nosso objetivo é refletir neste espaço o universo de quem é apaixonado pelo Fifa. Seja do 1×1, do Pro Clubs ou quem joga o Modo Temporadas. Aqui ele terá informações do mundo do Fifa e vai participar ativamente, sugerindo tutoriais, dicas e, claro, mandando seus lances de cinema para gente mostrar ao vivo”, comenta Marcelo Do Ó, que segue no time de narradores da Rede TV e da Rádio Globo-CBN.
A TV Cultura de São Paulo se prepara para lançar um programa comandado por fantoches. Na próxima semana, precisamente às 20h30 do dia 28 de agosto, a emissora mantida pela Fundação Padre Anchieta exibirá a primeira edição do game show ‘Tá Certo?’. A atração reúne bonecos de panos conduzidos pelo ventríloquo Warley Santana. O conteúdo será exibido de segunda a sexta-feira e tem como missão usar o humor para levar conhecimento ao público infanto-juvenil.
“O objetivo principal é incentivar crianças e adolescentes a desenvolverem raciocínio, curiosidade, criatividade e respeito pelas diferenças”, relata Warley Santana. Além da carreira como ventríloquo e ser o mais novo contratado da TV Cultura de São Paulo, ele é humorista, ator e foi um dos integrantes da versão brasileira do ‘CQC’.
Desde a última semana, a Rede Gazeta, afiliada da TV Globo no Espírito Santo, opera com apenas uma única diretoria de negócios. Em processo estratégico de reestruturação, os gestores do veículo de comunicação informaram que, agora, as operações de negócios passam a ser unificadas, com comando do novo diretor: Marcello Moraes. Com o posto, o executivo também estará à frente das emissoras de rádio, do jornal e do site mantidos pelo grupo. Em outro âmbito, a corporação segue com outras quatro divisões: direção geral, jornalismo, tecnologia e rh/finanças.
Lomholt-Thomsen irá se concentrar no crescimento mundial e na estratégia do cliente
Rampur Asava Indian Single Malt eleito o melhor uísque do mundoRampur lança nova expressão: Barrel…
Empresa cresceu 150% desde que iniciou as operações no Brasil; representante de vendas da Redtrust…
Key Design, marca de joias masculinas com mais de dez anos de trajetória, anuncia Anna…
A Papapá esteve presente no 41º Congresso Brasileiro de Pediatria, onde reforçou o compromisso com…
Herbíssimo Care chega ao mercado com quatro versões de desodorantes em creme antitranspirantes com combinações…