Rede TV investe em sede em Brasília e mídia programática

A Rede TV entrou a semana com novidades. A emissora divulgou a nova sede em Brasília, que faz parte de um projeto de expansão do canal para outras praças, e revelou um modelo de mídia programática na TV aberta, desenvolvido em parceria com a Unilever. Os anúncios foram feitos em eventos realizados com a presença dos acionistas da empresa, Amilcare Dallevo Jr. e Marcelo de Carvalho.

De acordo com a Rede TV, o investimento em Brasília chega para fortalecer o jornalismo da casa. O espaço conta com estúdio, redação e ilhas de edição, que foram desenvolvidos com estrutura tecnológica. “Temos muito orgulho de inaugurar essa filial hoje, porque Brasília é um polo importante de geração de notícia, é o centro político do Brasil. O Jornalismo da Rede TV tem crescido muito tanto na televisão quanto no digital e, com essas novas e modernas instalações, seremos capazes de distribuir informação com ainda mais agilidade e precisão”, destacou Amilcare Dallevo Jr, adiantando ainda que a nova sede será apenas a primeira de um projeto de expansão que inclui Recife, Fortaleza e Belo Horizonte.

O outro anúncio chega para fortalecer a área de publicidade. Em projeto inédito, a Rede TV desenvolveu ao longo dos últimos dois anos um projeto de mídia programática para a televisão aberta. A emissora garante que a ideia permite entrega mais assertiva e rentável ao cliente, com automação do processo de compra, garantindo agilidade. O modelo foi desenvolvido em parceria com a Unilever, sendo que a estreia aconteceu neste mês com a campanha digital de Seda.

“Juntamos as equipes e iniciamos um trabalho para parametrizar as informações e fazê-las conversar com o sistema, para que realmente acontecesse de forma automática. Mudamos o conceito, pois agora é possível comprar mídia com CPM, pelo target e com número de impacto. Passamos a enxergar os formatos como inventário de TV aberta”, comentou Amilcare Dallevo Neto, diretor nacional de vendas do canal.

Representantes da RedeTV!, Unilever e Cadreon apresentam o modelo de mídia programática para a TV brasileira (Imagem: Divulgação)

 

Compartilhe
0
0
Redação

Equipe responsável pela produção de conteúdo do Portal Comunique-se.

Recent Posts

Lumi Global adquire a Assembly Voting para fortalecer a liderança de produtos e acelerar a expansão internacional

LIPHOOK, Reino Unido, Dec. 22, 2024 (GLOBE NEWSWIRE) -- A Lumi Global, líder global em…

1 dia ago

Brasil é 50º em inovação no mundo e líder na América Latina

O Brasil lidera em inovação na América Latina. Apesar de desafios, investimentos públicos e políticas…

3 dias ago

Caminhos para Romper os Ciclos de Abuso Psicológico Feminino

Psicóloga ressalta a urgência de políticas públicas para apoiar as vítimas de abuso emocional

3 dias ago

Thermas Resort Walter World abre campanha Réveillon 2025

O hotel, localizado no Sul de Minas Gerais, contará com atrações dedicadas a adultos e…

3 dias ago

Atrações natalinas impulsionam o turismo em Curitiba

Uma das maiores programações gratuitas de Natal já está acontecendo na cidade e a expectativa…

3 dias ago

Comemorações com fogos de artifício são traumáticas para os pets

O animal desorientado entra em desarmonia com o ambiente

3 dias ago