Rede TV investe em sede em Brasília e mídia programática

A Rede TV entrou a semana com novidades. A emissora divulgou a nova sede em Brasília, que faz parte de um projeto de expansão do canal para outras praças, e revelou um modelo de mídia programática na TV aberta, desenvolvido em parceria com a Unilever. Os anúncios foram feitos em eventos realizados com a presença dos acionistas da empresa, Amilcare Dallevo Jr. e Marcelo de Carvalho.

De acordo com a Rede TV, o investimento em Brasília chega para fortalecer o jornalismo da casa. O espaço conta com estúdio, redação e ilhas de edição, que foram desenvolvidos com estrutura tecnológica. “Temos muito orgulho de inaugurar essa filial hoje, porque Brasília é um polo importante de geração de notícia, é o centro político do Brasil. O Jornalismo da Rede TV tem crescido muito tanto na televisão quanto no digital e, com essas novas e modernas instalações, seremos capazes de distribuir informação com ainda mais agilidade e precisão”, destacou Amilcare Dallevo Jr, adiantando ainda que a nova sede será apenas a primeira de um projeto de expansão que inclui Recife, Fortaleza e Belo Horizonte.

O outro anúncio chega para fortalecer a área de publicidade. Em projeto inédito, a Rede TV desenvolveu ao longo dos últimos dois anos um projeto de mídia programática para a televisão aberta. A emissora garante que a ideia permite entrega mais assertiva e rentável ao cliente, com automação do processo de compra, garantindo agilidade. O modelo foi desenvolvido em parceria com a Unilever, sendo que a estreia aconteceu neste mês com a campanha digital de Seda.

“Juntamos as equipes e iniciamos um trabalho para parametrizar as informações e fazê-las conversar com o sistema, para que realmente acontecesse de forma automática. Mudamos o conceito, pois agora é possível comprar mídia com CPM, pelo target e com número de impacto. Passamos a enxergar os formatos como inventário de TV aberta”, comentou Amilcare Dallevo Neto, diretor nacional de vendas do canal.

Representantes da RedeTV!, Unilever e Cadreon apresentam o modelo de mídia programática para a TV brasileira (Imagem: Divulgação)

 

Compartilhe
0
0
Redação

Equipe responsável pela produção de conteúdo do Portal Comunique-se.

Recent Posts

Copeland nomeia novo líder para o Grupo de Negócios Ásia-Pacífico

Michael Toh traz mais de 20 anos de liderança e experiência relevante no setor para…

33 minutos ago

Crayon se une à Aliança de Inovação de Parcerias de IA Generativa da AWS

Hoje, a Crayon anunciou que irá trabalhar com a Amazon Web Services (AWS), uma empresa…

1 dia ago

A Kymeta revela sua segunda antena plana multiórbita e móvel – a Goshawk™ u8

Liderando o caminho da Revolução Multi-X, a Kymeta Goshawk u8, uma antena híbrida GEO-LEO, está…

1 dia ago

Parintins Agropecuária estará presente na Expoferr

Parintins Agropecuária estará na Expoferr 2024, de 05 a 09 de novembro, para apresentar suas…

1 dia ago

Instituto Mauá de Tecnologia apresenta mais de 100 soluções inovadoras na Eureka

Evento reuniu autoridades como o novo prefeito de São Caetano do Sul, Tite Campanella, e…

1 dia ago

Municípios com escolas de medicina melhoram índices de saúde

Estudo feito pela Afya mostra que a presença de escolas de Medicina em 20 municípios…

1 dia ago