COMUNICAÇÃO

Rede TV investe em sede em Brasília e mídia programática

redetv-brasilia
O presidente da RedeTV! Amilcare Dallevo Jr. e o vice-presidente da emissora Marcelo de Carvalho (Imagem: Divulgação)

A Rede TV entrou a semana com novidades. A emissora divulgou a nova sede em Brasília, que faz parte de um projeto de expansão do canal para outras praças, e revelou um modelo de mídia programática na TV aberta, desenvolvido em parceria com a Unilever. Os anúncios foram feitos em eventos realizados com a presença dos acionistas da empresa, Amilcare Dallevo Jr. e Marcelo de Carvalho.

De acordo com a Rede TV, o investimento em Brasília chega para fortalecer o jornalismo da casa. O espaço conta com estúdio, redação e ilhas de edição, que foram desenvolvidos com estrutura tecnológica. “Temos muito orgulho de inaugurar essa filial hoje, porque Brasília é um polo importante de geração de notícia, é o centro político do Brasil. O Jornalismo da Rede TV tem crescido muito tanto na televisão quanto no digital e, com essas novas e modernas instalações, seremos capazes de distribuir informação com ainda mais agilidade e precisão”, destacou Amilcare Dallevo Jr, adiantando ainda que a nova sede será apenas a primeira de um projeto de expansão que inclui Recife, Fortaleza e Belo Horizonte.

O outro anúncio chega para fortalecer a área de publicidade. Em projeto inédito, a Rede TV desenvolveu ao longo dos últimos dois anos um projeto de mídia programática para a televisão aberta. A emissora garante que a ideia permite entrega mais assertiva e rentável ao cliente, com automação do processo de compra, garantindo agilidade. O modelo foi desenvolvido em parceria com a Unilever, sendo que a estreia aconteceu neste mês com a campanha digital de Seda.

“Juntamos as equipes e iniciamos um trabalho para parametrizar as informações e fazê-las conversar com o sistema, para que realmente acontecesse de forma automática. Mudamos o conceito, pois agora é possível comprar mídia com CPM, pelo target e com número de impacto. Passamos a enxergar os formatos como inventário de TV aberta”, comentou Amilcare Dallevo Neto, diretor nacional de vendas do canal.

RedeTV_06
Representantes da RedeTV!, Unilever e Cadreon apresentam o modelo de mídia programática para a TV brasileira (Imagem: Divulgação)

 

SOBRE O AUTOR

Redação Comunique-se

Redação Comunique-se

Equipe responsável pela produção de conteúdo do Portal Comunique-se. Atualmente, a redação é composta pelo editor Anderson Scardoelli e a repórter sênior Nathália Carvalho.

1 COMENTÁRIO

COMENTAR

Notícias Corporativas