COMUNICAÇÃO

De olho na Copa do Mundo, ESPN Brasil contrata correspondente russo

Grisha Telingater ESPN
Grisha Telingater é o novo correspondente da ESPN (Imagem: Divulgação)

A ESPN definiu quem será o correspondente na Rússia. A contratação faz parte do planejamento do canal para a cobertura da Copa do Mundo no próximo ano. O nome escolhido é Grisha Telingater. O jornalista ficará responsável pelas reportagens especiais diretamente do país onde acontecerá o mundial.

A emissora conta que Grisha vai apresentar pautas sobre as últimas notícias sobre as instalações, expectativa para o evento, além de matérias sobre a cultura local. O jornalista não chegou ao canal sem querer. Em 2014, o repórter, que estudou a língua portuguesa por mais de quatro anos, cobriu os jogos da Copa no Brasil acompanhando o dia a dia da seleção russa e colaborando para diferentes portais esportivos europeus. O profissional também trabalhou na cobertura dos Jogos Olímpicos Rio 2016, acumulando experiência interessante para o canal brasileiro.

Além de Grisha, a ESPN escala para a cobertura da Copa do Mundo os repórteres João Castelo Branco e Natalie Gedra, residentes em Londres e focados na cobertura da Premier League e do futebol europeu de maneira geral.

Leia mais:

Acompanhe as publicações do Portal Comunique-se nas redes sociais:

instagram-comuniquese1youtube-comuniquese1

SOBRE O AUTOR

Redação Comunique-se

Redação Comunique-se

Equipe responsável pela produção de conteúdo do Portal Comunique-se. Atualmente, a redação é composta pelo editor Anderson Scardoelli e a repórter sênior Nathália Carvalho.

3 Comentários

COMENTAR

Notícias Corporativas