CARREIRA COMUNICAÇÃO

ESPN abre inscrições para temporada 2018 de seu programa de estágio

espn programa de estagio
ESPN abre inscrições para programa que vai montar seu novo time de estagiários (Imagem: Divulgação)

Estão abertas as inscrições para o Programa de Estágio ESPN 2018. A oportunidade é para estudantes com formação prevista para dezembro de 2019 a julho de 2020, já que o início do projeto será em janeiro de 2018 e tem duração de até 24 meses. Alunos de diversos cursos podem participar, incluindo os apaixonados pela comunicação. Os interessados podem se candidatar até 4 de outubro.

Na divulgação, a ESPN promete oferecer no programa integração dos estagiários com diversas áreas da empresa, workshops, treinamentos, plano e avaliações de feedback de cada participante. A empresa ainda informa qual o perfil ideal de candidato. “Quando pensamos em quem gostaríamos de ter em nosso time, procuramos jovens que não tenham medo de tentar coisas novas, que enxerguem obstáculos como novos desafios, que saibam lidar com nosso ambiente dinâmico e que trabalhem bem com autonomia. Pessoas que gostem de colocar a mão na massa e, especialmente, que tenham facilidade de se relacionar com outras pessoas de universos e interesses diferentes”.

Leia mais:

Além do período de formação, é preciso ter inglês avançado, conhecimento do pacote office e disponibilidade para estagiar 6 horas por dia em São Paulo. Para os alunos de comunicação, as vagas estão no setor de mídias digitais, área responsável por toda a concepção, implementação e manutenção dos produtos digitais da ESPN no Brasil (ESPN.com.br, WatchESPN, ESPN FC, ESPN W, etc.), e central de produção, que reúne todos os estagiários da redação pertencem a esta área e dela são distribuídos para as demais (Site, Edição de Texto, WatchESPN/ESPN Play, e-Sports e DataESPN), iniciativa chamada de “job rotation” e implantada desde janeiro de 2017.

O Programa de Estágio apresenta cronograma que vai das inscrições (com prazo máximo até 4 de outubro) e passa por testes de habilidades, entrevista, apresentação virtual, seleção final e início do trabalho em janeiro de 2018. “Estagiar na ESPN é fazer parte do maior e melhor time de conteúdo esportivo do mundo. É a oportunidade de se desenvolver em uma empresa do grupo Disney, uma empresa completa, estruturada e ao mesmo tempo flexível e divertida”, afirmam os organizadores.

Para participar da seleção, o candidato deve acessar este link.

Acompanhe as publicações do Portal Comunique-se nas redes sociais:

instagram-comuniquese1youtube-comuniquese1

 

SOBRE O AUTOR

Redação Comunique-se

Equipe responsável pela produção de conteúdo do Portal Comunique-se. Atualmente, a redação é composta pelo editor Anderson Scardoelli, a repórter Nathália Carvalho e a trainee Tácila Rubbo.

COMENTAR

COMENTAR

Notícias Corporativas

  • SUATV - TV Corporativa, Mural Digital e Digital Signage é SuaTV
  • RIWEB
  • Dino
/* ]]> */