A Rede TV entrou a semana com novidades. A emissora divulgou a nova sede em Brasília, que faz parte de um projeto de expansão do canal para outras praças, e revelou um modelo de mídia programática na TV aberta, desenvolvido em parceria com a Unilever. Os anúncios foram feitos em eventos realizados com a presença dos acionistas da empresa, Amilcare Dallevo Jr. e Marcelo de Carvalho.
De acordo com a Rede TV, o investimento em Brasília chega para fortalecer o jornalismo da casa. O espaço conta com estúdio, redação e ilhas de edição, que foram desenvolvidos com estrutura tecnológica. “Temos muito orgulho de inaugurar essa filial hoje, porque Brasília é um polo importante de geração de notícia, é o centro político do Brasil. O Jornalismo da Rede TV tem crescido muito tanto na televisão quanto no digital e, com essas novas e modernas instalações, seremos capazes de distribuir informação com ainda mais agilidade e precisão”, destacou Amilcare Dallevo Jr, adiantando ainda que a nova sede será apenas a primeira de um projeto de expansão que inclui Recife, Fortaleza e Belo Horizonte.
O outro anúncio chega para fortalecer a área de publicidade. Em projeto inédito, a Rede TV desenvolveu ao longo dos últimos dois anos um projeto de mídia programática para a televisão aberta. A emissora garante que a ideia permite entrega mais assertiva e rentável ao cliente, com automação do processo de compra, garantindo agilidade. O modelo foi desenvolvido em parceria com a Unilever, sendo que a estreia aconteceu neste mês com a campanha digital de Seda.
“Juntamos as equipes e iniciamos um trabalho para parametrizar as informações e fazê-las conversar com o sistema, para que realmente acontecesse de forma automática. Mudamos o conceito, pois agora é possível comprar mídia com CPM, pelo target e com número de impacto. Passamos a enxergar os formatos como inventário de TV aberta”, comentou Amilcare Dallevo Neto, diretor nacional de vendas do canal.
Duas empresas do setor imobiliário se uniram neste ano para promover artistas plásticos brasileiros contemporâneos…
O setor de mesas proprietárias, também conhecido como prop trading, vem ganhando força de forma…
Helbor Empreendimentos e MPD Engenharia atraíram público para prestigiar artistas plásticos brasileiros contemporâneos em exposição…
Após o Instituto Brasileiro de Geografia e Estatística (IBGE) confirmar que os dois primeiros meses…
O setor de mesas proprietárias, está em ascensão globalmente, impulsionado por inovações tecnológicas e mudanças…
De acordo com a Pesquisa Mensal de Comércio, do IBGE, janeiro e fevereiro de 2024…