Audiência

Rede Voz do Esporte começa 2022 bem na audiência

Em time que está ganhando não se mexe. A máxima, tão comum dentro dos campos de futebol, está sendo seguida por um projeto online focado justamente na cobertura esportiva. Após registrar audiência na casa dos milhões em 2021, a parceria do Lance com a Rede Voz do Esporte foi mantida para este início de ano — e com elevados volumes de visualizações por transmissão.

Leia mais:

No ano passado, a web rádio Rede Voz do Esporte realizou 522 transmissões e, somente no Facebook, registrou mais de 80 milhões de visualizações no total. Pela rede social, os jogos transmitidos são compartilhados pela página do diário esportivo Lance. A parceria entre os veículos já dura um ano e três meses.

Em 2022, com a Copa São Paulo de Futebol Júnior abrindo a temporada futebolística do Brasil, os números iniciais apresentados pela Rede Voz do Esporte também são animadores. Dois jogos da Copinha, como a competição de categoria de base é conhecida popularmente, tiveram — cada — mais de 230 mil views. São Paulo X Vasco da Gama contabilizou 234 mil visualizações, mil a menos que o confronto entre Palmeiras e Internacional.

Liderança absoluta no Facebook — Rafael Esgrilis

Os números em questão foram divulgados pelo jornalista Rafael Esgrilis, que é um dos narradores do projeto. “Liderança absoluta no Facebook”, comemorou o cronista esportivo. Além disso, ele aproveitou o bom início de ano no quesito audiência para solicitar que o público que o segue nas redes também passe a seguir a página da Rede Voz Esporte no Facebook.

Compartilhe
WhatsappWhatsappFacebookFacebookGmailGmailTelegramTelegramLinkedinLinkedinTwitterTwitterPinterestPinterest
0
0
AddThis Website Tools
Anderson Scardoelli

Jornalista "nativo digital" e especializado em SEO. Natural de São Caetano do Sul (SP) e criado em Sapopemba, distrito da zona lesta da capital paulista. Formado em jornalismo pela Universidade Nove de Julho (Uninove) e com especialização em jornalismo digital pela ESPM. Trabalhou de forma ininterrupta no Grupo Comunique-se durante 11 anos, período em que foi de estagiário de pesquisa a editor sênior. Em maio de 2020, deixou a empresa para ser repórter do site da Revista Oeste. Após dez meses fora, voltou ao Comunique-se como editor-chefe, cargo que ocupou até abril de 2022.

Recent Posts

Brindes corporativos fortalecem estratégias de engajamento e fidelização

Empresas estão apostando em brindes corporativos personalizados para fortalecer suas marcas e estreitar o relacionamento…

18 horas ago

Apps que conectam marcas e consumidores se destacam no marketing digital

Com a necessidade de experiências cada vez mais personalizadas para o consumidor, as empresas buscam…

18 horas ago

Setor de ar-condicionado cresce no Brasil e impulsiona indústria nacional

Produção do setor consolidou o Brasil como segundo maior fabricante de aparelhos no mundo

18 horas ago

NuDii oferece novo olhar para Doenças Intestinais

Lançado no maio roxo, o projeto une atendimento multidisciplinar, pesquisa clínica e inteligência artificial para…

18 horas ago

Gestão de conta de energia evita desperdício e gera economia

Medida auxilia na contenção de despesas e na otimização de recursos financeiros de empresas, prevenindo…

18 horas ago

Fairfield lança site com foco em riscos financeiros

Nova plataforma digital traz ferramentas avançadas para otimizar atendimento e ampliar presença no mercado

18 horas ago