RedeTV estreia programa voltado à representatividade feminina

O projeto é realizado em parceria com a produtora de vídeos e canal de músicas KondZilla

Com o objetivo de levar mais representatividade à sua programação, a RedeTV estreia nesta terça-feira, 11, o programa ‘HERvolution’. A atração é parte da nova grade anunciada pelo canal em março e tem como objetivo colocar o universo feminino como protagonista em histórias, desafios e debates. Os episódios serão semanais.

De acordo com texto enviado pela RedeTV ao Portal Comunique-se, o ‘HERvolution’ é uma das faces de um projeto idealizado pela sócia-diretora da KondZilla Filmes, Alana Leguth. Nele, será mostrada a potência feminina em diversas áreas que são majoritariamente ocupadas por homens.

“Nosso objetivo é que o ‘HERvolution’ seja protagonizado por mulheres em todas as esferas, dando oportunidades para que elas exerçam não só suas funções (não só trabalhem para “pagar as contas”) mas que também possam ascender social e profissionalmente, de forma que, através de seus talentos, suas paixões, conquistem a independência e ascensão financeira”, afirma Alana Leguth.

Leia mais:

A atração da RedeTV será transmitida todas as terças-feiras, às 23h30, e apresentada pela cantora e compositora Mila. Em cada episódio, serão levantadas discussões com outras participantes sobre temas como empoderamento, diversidade, inclusão e igualdade. O bate-papo contará ainda com histórias que expressam a cultura periférica e os dilemas do cotidiano feminino, como de novos talentos da música, impasses de gênero entre casais, debates sobre temas identitários, o machismo e o assédio.

Outra novidade é que o ‘HERvolution’ levará seu conteúdo além das telas. A produção promoverá um concurso para revelar novos talentos da produção musical, mais especificamente, do funk. As vencedoras produzirão as próximas músicas do projeto em conjunto com a KondZilla e gravarão um feat com a cantora Mila.

Compartilhe
0
0
Julia Renó

Jornalista. Natural de São José dos Campos (SP), onde vive atualmente, após temporadas em Campo Grande (MS). Formada pela Universidade Federal de Mato Grosso do Sul (MS) e voluntária da ONG Fraternidade sem Fronteiras, integrou o time de jornalistas do Grupo Comunique-se de julho de 2020 a abril de 2022.

Recent Posts

Lumi Global adquire a Assembly Voting para fortalecer a liderança de produtos e acelerar a expansão internacional

LIPHOOK, Reino Unido, Dec. 22, 2024 (GLOBE NEWSWIRE) -- A Lumi Global, líder global em…

1 dia ago

Brasil é 50º em inovação no mundo e líder na América Latina

O Brasil lidera em inovação na América Latina. Apesar de desafios, investimentos públicos e políticas…

3 dias ago

Caminhos para Romper os Ciclos de Abuso Psicológico Feminino

Psicóloga ressalta a urgência de políticas públicas para apoiar as vítimas de abuso emocional

3 dias ago

Thermas Resort Walter World abre campanha Réveillon 2025

O hotel, localizado no Sul de Minas Gerais, contará com atrações dedicadas a adultos e…

3 dias ago

Atrações natalinas impulsionam o turismo em Curitiba

Uma das maiores programações gratuitas de Natal já está acontecendo na cidade e a expectativa…

3 dias ago

Comemorações com fogos de artifício são traumáticas para os pets

O animal desorientado entra em desarmonia com o ambiente

3 dias ago