COMUNICAÇÃO

Repórter do Esporte Espetacular luta jiu-jitsu para promover novela

jiu-jitsu - esporte espetacular
Juliana Sana X Paolla Oliveira, luta será exibida pelo Esporte Espetacular (Imagem: Thais Taverna)

Quem sintonizar o televisor na Globo na manhã de domingo, 26, vai conferir que o Esporte Espetacular terá novo apresentador, o jornalista Felipe Andreoli. Ele substituirá Flávio Canto na função, formando dupla com Fernanda Gentil. A estreia do ex-integrante do ‘Encontro com Fátima Bernardes’ não será o único destaque da atração semanal. O programa exibirá matéria que envolve jiu-jitsu e promoção da próxima telenovela das 21h da emissora.

Juliana Sana, repórter do Esporte Espetacular, vai aparecer no primeiro episódio da temporada da série ‘Mulheres Espetaculares’. Em pauta, a personagem que será interpretada por Paolla Oliveira em ‘A Força do Querer’, folhetim que estreia em 3 de abril. Na trama, a atriz dará vida a uma policial e lutadora de MMA. Como forma de divulgar a novela que substituirá ‘A Lei do Amor’, a produção do programa dominical colocará a artista e a jornalista para duelarem no jiu-jitsu. A luta será de verdade, garante a equipe de comunicação da Rede Globo.

“A luta da Paolla não é uma coreografia, é tudo bem real. Paolla aprendeu a lutar com muita técnica”, conta Juliana Sana, endossando a divulgação por parte da emissora. Aline Silva foi a responsável por ensinar luta livre. “Jiu-jitsu é pura técnica”, reforça a jornalista. Para encarar o tatame, a repórter aprendeu técnicas de jiu-jitsu e artes marciais mistas com Bethe Correia, lutadora brasileira contratada pela franquia UFC. Juliana Sana se preparou para o combate tendo aulas com Kyra Gracie, atleta pentacampeã mundial de jiu-jitsu.

Já estão sabendo né? Amanhã estaremos no quadro #MulheresEspetaculares do #EsporteEspetacular. ????????????????

A post shared by Paolla Oliveira (@paolaoliveira5) on

Uma das protagonistas da próxima novela da TV Globo, Paolla Oliveira está sendo treinada por Erica Paes, lutadora paranaense que começou a carreira justamente no jiu-jitsu. O nome da vencedora da luta – já gravada – a ser exibida pelo Esporte Espetacular não foi divulgada pela produção. O Esporte Espetacular, agora com comando de Fernanda Gentil e Felipe Andreoli, irá ao ar das 10h às 13h.

Além do jiu-jitsu = Esporte Espetacular com nova cara

Globo troca Flávio Canto por Felipe Andreoli

SOBRE O AUTOR

avatar

Anderson Scardoelli

Orelhudo, observador e contador de histórias. Não necessariamente nessa ordem. De sua querida Estância Turística de Sapopemba, na zona leste de São Paulo, para o mundo. Graduado em jornalismo pela Uninove e com especialização em jornalismo digital pela ESPM, mas gosta mesmo de dizer que foi formado pelo Comunique-se. Trabalha na empresa há mais de 10 anos, indo de estagiário de pesquisa a editor sênior. No meio do caminho, foi estagiário de redação, trainee, subeditor, editor júnior e editor pleno. Gosta de escrever e de falar sobre (adivinhem?) jornalismo!

COMENTAR

COMENTAR