cURL Error: Connection timed out after 10000 milliseconds Restaurante demite homem que ameaçou jornalista do UOL no Instagram
Portal Comunique-se

Restaurante demite homem que ameaçou jornalista do UOL no Instagram

Restaurante demite homem que ameaçou jornalista do UOL no Instagram
Vitor Guedes, alvo das ameaças, é parte da equipe do UOL Esportes, na 'Live do Corinthians'. (Imagem: reprodução/ UOL Esporte).
cURL Error: Connection timed out after 10000 milliseconds

“Você vai cair”, afirmou usuário da rede social em mensagem para Vitor Guedes

Compartilhe
nutra brasil - topo mega banner
cURL Error: Connection timed out after 10000 milliseconds

Após fazer ameaças a Vitor Guedes, do UOL, um cozinheiro foi demitido do restaurante em que trabalhava. O caso ocorreu no último domingo, 13, nas redes sociais – ambiente digital em que o jornalista esportivo foi ameaçado e, também, no qual o estabelecimento foi alertado sobre a conduta do funcionário. As agressões foram motivadas por discordâncias sobre o trabalho de Guedes relacionado ao futebol.

Leia mais:

Toda a situação foi exposta em publicações no perfil do jornalista no Instagram. Em captura de tela compartilhada em um post, é possível ler as mensagens enviadas ao jornalista, que contam com ameaças como “uma hora sua casa cai”, “você é mais acessível do que você imagina” e, por fim: “fica esperto que o mundo dá voltas, a volta é muito grande e você vai cair. É apenas um aviso”.

A mensagem enviada a Guedes indica que o autor seria um torcedor do São Paulo que discorda dos posicionamentos e análises do jornalista declaradamente corintiano (e que, inclusive, é nome presente na ‘Live do Corinthians’, transmitida no canal do UOL Esporte no YouTube). O time de futebol jogou em uma partida no mesmo dia, pouco depois do envio das ameaças.

Na sequência de publicações, Vitor Guedes alertou ao restaurante em que o agressor trabalha sobre o caso. O post cobra um posicionamento do estabelecimento comercial que, em resposta, informou a demissão do funcionário. “Reitero que Internet não é terra sem lei e ameaçar pessoas é crime”, destacou o jornalista sobre o desfecho da situação, ainda no Instagram.

Compartilhe
0
0

Julia Renó

Jornalista. Natural de São José dos Campos (SP), onde vive atualmente, após temporadas em Campo Grande (MS). Formada pela Universidade Federal de Mato Grosso do Sul (MS) e voluntária da ONG Fraternidade sem Fronteiras, integrou o time de jornalistas do Grupo Comunique-se de julho de 2020 a abril de 2022.

nutra brasil - topo mega banner
cURL Error: Connection timed out after 10000 milliseconds